Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

27 de agosto de 2014


Petequinhas da Lu



Oi amores,
Boa Tarde!!

Como eu já havia prometido na fanpage, esse é o link do vídeo onde ensino como fazer as petequinhas. Aproveitem e assinem meu canal no Youtube para estarem sempre por dentro dos vídeos e receberem a notificação por e-mail antes de todo mundo, não é demais?






É a primeira vez que posto vídeo aqui no blog, esse foi editado pela Tati Sousa da SuperZoom e fiquei muito contente com o resultado e por ela ter feito, já que gravamos em casa sem sua ajuda. Os próximos serão mais bacanas!

Espero que gostem!

Beijos, com carinho,
Lu
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas