Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

4 de setembro de 2014


Frozen


Frozen definitivamente conquistou o coração de todos e vários foram os projetos criados para levar esse lindo filme para o mundo das festas infantis. Observo todos com olhar cuidadoso e carinhoso, uma vez que eles dão vida aos sonhos de milhares de lindas princesas mundo a fora. 

Durante os últimos meses acompanhando as decorações feitas nesse tema vi de tudo, inclusive projetos ousados, que tentaram incorporar uma outra roupagem ao tema, incluindo elementos que não compõem a identidade visual do filme, que não me agradaram muito, mas também vi projetos maravilhosos que dividi aqui com vocês e hoje é dia de conferirmos mais um deles. 

Bia Pedrini é o nome que tem definido projetos sofisticados, diferenciados e de bom gosto. Ela é inteligente, simpática, engraçada, indiscutivelmente talentosa e o que temos em comum que mais me agrada, é nossa paixão por nossos filhos. Ela é mãe de 3 lindas meninas, que certamente são umas de suas grandes inspirações. 

Os detalhes escolhidos para compor essa decoração foram delicados e clássicos, mas conferirem a esse projeto uma imagem arrojada. Uma festa frozen como você nunca viu.



















Rosetas, prataria, espelho, cristais, peças em vidros como essa suqueira maravilhosa, bolos simples e delicados, sem exageros, bonecos originais lindos e uma composição de extremo bom gosto marcam essa decoração. 

Bia, obrigada pelo carinho e pela confiança, cada projeto é uma grande alegria para os olhos. <3

As fotos foram enviadas em alta qualidade, mas infelizmente eu não consegui resolver o problema da qualidade ao ampliá-las. Logo, logo conseguirei resolver isso e irei atualizar a publicação, fiquem de olhos, ok?

Vocês gostaram? 

Beijos, com carinho,
Lu


Ficha Técnica: 
Decoração: Bia Pedrini - Design de Festas
Bolo e Doces: Vania Campinho Tavares
Macarrons: Macaron etc.
Papelaria: Vanessa Souza 
Objetos de Decoração: Acervo Bia Pedrini Design de Festas 
Produção: ie!eventos
Fotografia: Raphael Louvisse Fotografia
Recreação: Fabulosos Brincadeiras
Show da Frozen: Átila Rodrigues
Filmagem: MA.M. Martins Cadar Stúdio
Buffet: 2 Party
Balões: Baloarte Clean 
Castelo da Frozen: Augusto Soares

0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas