Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

26 de agosto de 2014


Choo Choo!

Oi amores,
Boa Noite!

Sim, são 23:42h e estou aqui super animada, começando a escrever essa publicação para vocês. 

Acompanho muitos blogs, sabem? Fico de olho nas novidades por aqui, pelo facebook e também pelo instagran e as vezes, ao mesmo tempo, estamos falando sobre as mesmas festinhas, o que é ótimo, mas sinto falta de trazer coisas novas aqui para o blog. 

Essa festinha é linda, colorida, com identidade visual caprichada e proposta única, perfeita para chás de bebê e aniversário de menininhos espoletas, que se identifiquem com animais e meios de transportes. Adorei as cores!

O projeto é assinado pela Sweet Memories Party Design, lá de Orlando, que apareceu esses dias por aqui com uma produção MEGA linda em tons de cor de rosa e hoje divide conosco essa delícia de festa, que tem como principal característica - além do bom gosto! - painéis maravilhosos, arrisco dizer que, aqui no Brasil, ninguém tem feito painéis tão legais quanto os dela, são muito especiais!

Sabem uma coisa muito bacana? Ela inventa essa moda com vários tipos de materiais, inclusive, reciclados, não é demais?!

Será que alguém vai arriscar uma fofura como essas por aqui? Adoraria ver! =)














Não é linda? Tenho certeza que vocês também amaram!

Para conhecer mais o trabalho, acessem e curtam a fanpage.

Beijos, com carinho,
Lu
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas