Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

26 de agosto de 2014


Peppa Pig

Bom dia amores,

Que tal falarmos da porquinha mais famosa do mundo? Peppa Pig está fazendo há algum tempo a cabeça das crianças e o George não ficou de fora, ganhou nossos corações. Tenho em casa um lindo menininho apaixonado, que vive por aí com seus exemplares e virou um exímio imitador de dinossauro!! rs

Hoje é dia de falar de uma nova profissional aqui no blog, nova para nós, mas o Rio já conhece seu talento há algum tempo e posso afirmar que todas as decorações são um sucesso!

A frente de uma empresa super organizada, com equipe simpática e afinada, Bia Pedrini e suas lindas decorações conquistaram meu coração e sei que vocês também irão se apaixonar por seus projetos. Saberemos mais sobre essa profissional incrível em uma das minhas tags favoritas, 'Quem cria, contando', aguardem.

Enquanto isso, deixo vocês com uma das decorações da Peppa mais fofa, romântica e feminina que já vi. Servirá de fonte de inspiração para muitas mamães que desejam sair do lugar comum, sem perder a essência do tema. 





















Adorei a proposta do painel com essa espécie de lona, na verdade, é um tecido super especial, que pode ser usado para várias utilidades, inclusive como fundo para fotografia. É muito importante lembrá-los de que quanto menos brilho em painéis melhor, o ideal é que sejam foscos, os fotógrafos irão agradecer.

Bia escolheu uma combinação preciosa de cores para as flores e elas não só ditaram a paleta de cores da festa como foram as grandes estrelas da decoração, junto com detalhes, que para mim, não passaram despercebidos, dado o nível avançado de fofura: Pequenos balões coloridos arrematavam o painel junto com uma linda bandeirola. Eles compuseram com perfeição a proposta da festa, já que o bolo também tinha uma peppinha baloeira. A bandeirola de chuveirinho da mesa feita de filó me causou um leve ataque de amor, arrematou a mesa e trouxe leveza ao mobiliário rústico, as lembranças foram dispostas não apenas em estantes, mas em uma espécia de mesa auxiliar desmontável, uma solucação bem bacana e diferente para não pesar a decoração, e por fim, mas não menos importante, a toalha das mesas de convidados e os centrinhos repletos de biscoitinhos decorados espetados.

Festa linda, cheia de doçura, feita por quem entende de festa e não escolhe os detalhes ao acaso, todos são pensados para encantar. 

Bia e equipe, obrigada por terem sido tão atenciosos e terem topado dividir conosco essa festinha tão cheia de inspiração.

Para conhecer mais o trabalho da Bia Pedrini, curta a fanpage e acompanhe as novidade pelo instagran.

Beijos, com carinho,
Lu

FICHA TÉCNICA:
Mobiliário: Yula Vieira Braz
Painel de fundo: Fundos Fotográficos Dani Bertolucci Backdrops Dani BertolucciFotografia
Doces e Bolo: Vania Campinho Tavares
Brigadeiro: Brigadeiros Fabiana D'Angelo
Macarons: Macaron etc.
Flores: Simone Cavalcanti Lima Medeiros
Objetos de decoração: Acervo Beatriz Pedrini e Mônica Amarante Locações
Toalhas: Paulo Jorge
Papelaria: Vanessa Souza 
Animação: Fabulosos Brincadeiras
Personagens Vivos: PhotoFantasy Animação E Eventos
Teatrinho: Papa Vento Teatro de Bonecos
Produção: ie!eventos
Fotos: Mary Cruz Fotografia, Crica Richter Fotografia eRaphael Louvisse
Brindes: Cristina Tina Nemoto
Balões de gás: Baloarte Clean 
Bandeirolas de Tecido: Minú Ateliê
Papelaria da Mesa Infantil: Arianne Lopes
2

2 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas