Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

20 de agosto de 2014


It's a big world

Oi amores,

Como vocês estão? Espero que todos bem!

Estão preparados para uma incrível chuva de fofuras?

O projeto lindo que veremos a seguir, em detalhes, é mais uma criação da Dona Aranha Ateliê de Festas Personalizadas, inspirada em um vídeo que, por acaso, inspirou o aniversário de 3 aninhos do meu filho e foi com uma dose extra de sorrisos que eu vi cuidadosamente cada foto da festinha de 1 ano do Miguel, o mascote da Dona Aranha, como as meninas disseram, com a alegria de uma criança que vê um desenho que adora, sabem? Acho lindo ver as diversas interpretações que um tema pode ganhar e como pessoas talentosas podem reproduzí-lo e dar asas a imaginação criando a partir dele!

Eu poderia citar todos os detalhes que mais amei, mas teria que falar de tudo, porque foi tudo muito bem cuidado e pensado, realmente feito com amor, deixo então que as imagens mostrem o tanto de doçura envolvida nesse projeto totalmente feito a mão.



























Estão apaixonados não estão?! Eu também!!!

Parabéns Dona Aranha e obrigada por dividir conosco, nos presentar com tanta fofura e por serem sempre tão simpáticas e carinhosas!

 As fotos são dos meus queridos amigos Márcia e Edu da Doce Deleite Fotografia e o filme que eu vi e vocês vão amar ver, são das minhas princesas da Agridoce Filmes, Luíse e Zilda, e para completar, parte do mobiliário é da minha amiga loira e linda Yula. Timaço!!! <3

Beijos, com carinho,
Lu

FICHA TÉCNICA:
Local: Itanhangá Golf Clube
Mobiliário: Mineirart e Yulla Eventos
Peças decorativas: Decoranda Aluguel de objetos e acervo Dona Aranha
Bolos, doces, mini naked cake, trufas: Os doces da Jow
Macarons: Carla Daudt
Cookies recheados: Dona Doçura Quitutes e Guloseimas
Biscuit: Jack Diniz
Flores: Florisbela
Lembrancinhas: Arteria Algodão Doce e Dona Aranha
Tenda em Voil: Fernanda Amorim
Peças mesa de guloseimas: Susan Macieira
Bolas: Sanny Paula 
Fotos: Doce Deleite



1

Um comentário:

  1. Me emocionei com suas palavras!! Foi feito mesmo com muito amor! E se precisar dos bichinhos em biscuits pra festa do seu filho, estão as ordens! Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas