Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

19 de agosto de 2014


Príncipe

Bom dia amores!

Vamos ver agora uma decoração digna de realeza feita pela Festa Provençal, de Brasília, empresa responsável por super produções com cenários super ricos, cheios de detalhes, enormes e muito bem elaborados. 

Para pequenos príncipes com nível máximo de fofura!











Adoro azul com dourado, ainda mais em uma festa tão rica em detalhes encantadores como esse. Certamente uma grande inspiração para mamães que estão envolvidas com esse tema.

Beijos, com carinho,
Lu

{ficha técnica: decoração - Festa Provençal, fotografia: Marcus Câmara}

0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas