Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

15 de agosto de 2014


Picnic da Laura


Há algumas semanas eu conversei com a Lu Novaes, a frente da Xícara Decor, por causa de uma decoração que me tirou do chão. Lembram quando publiquei o Astronauta dela e comentei mais ou menos isso aqui?

Foram três motivos especiais: primeiro porque ela ficou simplesmente linda, segundo porque se eu for presenteada com uma menininha um dia ela irá se chamar Laura e terceiro porque eu trabalhei durante 9 anos com transporte rodoviário de cargas e via pallets indo e vindo e por vezes me perguntava que serventia teriam a não ser transporte e olhem, a finalidade para a qual foram destinados nesse projeto é de uma criatividade sem fim e conferiu a essa decoração um ar único e exclusivo, digna de um picnic ultra mega chique e romântico.

Quando escrevi para Lu recebi uma reposta quase instantânea, cheia de carinho, simpatia e boa vontade. Minha alegria de escrever sobre essa festa é dupla porque além de amar festas lindas como essa, adoro quando me "recebem" com o mesmo carinho com o qual eu escrevo sobre os projetos que vemos aqui.

Para esse picnic com ares de conto de fadas, um pergolado envolvia o cenário como em um abraço, painel simples, bastidores e a estrutura da mesa preparavam caminho para uma chuva de detalhes encantadores compostos por muitas flores, bules, xícaras, formas de flor, petecas de tecido, scraps, personalizados e docinhos. 

Preparem a pasta de inspirações, ela vai lotar de fotos lindas!

















Curtam, comentem, compartilhem essa festa linda!!

Lu, muito obrigada por topar participar, pela atenção, carinho e simpatia, seu trabalho é lindo!

Beijos, com carinho,
Lu

1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas