Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

18 de julho de 2014


She-Ra


"Eu sou She-Ra, She-Ra"

Bastava ouvir a música para eu meu irmão corrermos para frente da TV. Há algum tempo eu estava na expectativa de ver a festa, cada post da Carol me remetia a um mar de curiosidade para saber o que ela estava aprontando com um tema tão, tão, tão inédito hoje em dia!

Conheci a Carol Arnone por causa das colheres bordadas incontestavelmente lindas que ela faz, mais tarde vi que ela também é uma fotógrafa super talentosa - mulher de múltiplos talentos!! - e também uma professora generosa, já que resolveu dedicar seu tempo a ensinar como bordar os talheres que tem feito tanto sucesso nas festinhas. 

Quando escrevi para a Carol para saber se poderia publicar a She-Ra ela topou na hora e não publiquei antes porque estava sem o notebook, =/, mas babem amores nessa festa super glamour, trabalhada no dourado, com detalhes encantadores, sigam direto do túnel do tempo para a saudosa infância. 

Fiquem de olho na ficha técnica, porque ela contou com fornecedores muito tops para realizar essa festa! <3

Felipe Siqueira, meu irmão lindo, maravilhoso, te dedico. Não há She-Ra sem He-Man, não há infância feliz que não venham recheadas de recordações das farras com irmãos/primos/amigos. Te amo!























Quando nós poderíamos imaginar uma festa nesse tema tão luxuosa? Pautada no dourado com detalhes em vermelho, a decoração contava com bonecos, biscuits, scraps, talhares bordados, doces lindos e um bolo e babar. She-Ra era uma princesa e nada menos do que uma festa digna de realeza poderia representá-la, assim como a princesinha da Carol que ficou LINDA com a fantasia que foi feita para ela especialmente para a ocasião.

Essa decoração intimista prova que não é preciso de muito para um projeto ficar lindo. Parabéns a Carol e todos os fornecedores, ficou demais!

O que vocês acharam?? Aposto que tem muitas mães aí torcendo para as filhas escolherem esse tema!!

Beijos, com carinho,
Lu

[ficha técnica: decoração:Coisas da NiKa, colheres decoradas: Coisas da Carol (Carol Arnone), fotografia: Gabriel Casagrande Fotografia e Rafaela Lorenzoni, scrap e personalizados: Lê mimos, Doce Lembrança, Tatiane Nicodemos e Gabi Guerson, doces: Fadinha do Doce, Caroline Campos e Little Pie, bem vividos e modelados: Sueny Domiciano e Bambini Doces e Cia, mini brownie: Gabriela Rezende Rosa, macarons: Débora Pâtisserie Macaron, bolo de corte e maquete: Juliana Marculano, bonecos principais: Atelier Alessandra Gonçalves, convite: Rô Artes, forminhas: Claudia Maria Lobão, bloquinhos e caderno de assinatura: Dinda Artes, alfajor: Coisas Delicia's Chocolates e Cia, bonecos de biscuit da mesa: Alessandra Oliveira, mini naked cake: Cris Makishi, bonecos para lembranças: Livia Arpini, buffet: Buffet Lorrann, animação e mágico: André Animação]
1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas