Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

17 de julho de 2014


Criando e Contando


Escrever sobre festas é muito mais do que compartilhar imagens lindas. Quando eu decido publicar uma festa, gosto de conhecer as pessoas por trás delas, como nasceram, como foram sonhadas. Toda a decoração é o resultado final de um projeto muito sonhado, para que ele se tornasse realidade, horas de pesquisa, compra de material, desenvolvimento de layout, confecção das peças, contato com fornecedores, rastreio de encomendas, e-mails, ligações, whatsapps e tantos outros itens intermináveis foram dedicados. 

Passo horas pesquisando novas festas, novos temas, lendo e respondendo mensagens, pesquisando novas tendências e escrevendo, para que vocês vejam as festas lindas que compartilho aqui, mas estive pensando que compartilhar imagens bonitas não é meu único propósito, há um desejo muito maior por trás disso, então percebi hoje, enquanto escrevia o texto de uma publicação que ainda vou dividir com vocês, que o meu grande desejo com o Criando e Contando também é eternizar. 

O que eu posso oferecer de melhor para vocês? Além de todo o meu desejo de ver e comentar as festas lindas que encontro e recebo, é o de poder ser mais um canal para eternizar momentos especiais. Assim como o fotógrafo e o cinegrafista, tenho uma ferramente através da qual posso contar sua história, posso eternizar através do meu texto o que você viveu enquanto preparava uma festa, com o que sonhou, o que quer que vejam através de cada laço, pérola, balão, lembrança, painél, cenário de chão e tudo mais que compõe uma decoração.

Como mãe, festeira, blogueira, consultora e apaixonada por festas, quando estou envolvida em um novo projeto para o meu filho, quero através dele, mostrar para nossos amigos e familiares o amor, respeito e dedicação com que cuido dele, e também todo o carinho com que quero recebê-los, para que conosco, comemorem o "nosso" dia tão especial. Eu sei que é assim para vocês também, tanto para os profissionais, quanto para os festeiros, mamães, papais, avós, titias, madrinhas e por aí vai!



Quero agradecer o carinho de vocês, cada curtida, cada comentário, cada mensagem, cada compartilhamento, cada minuto do seu tempo dedicado a curtir esse espaço que é feito com tanto carinho para que quando vocês cheguem aqui, só vejam coisas boas. =)

Você quer me contar sua história? Ela pode ser romântica, engraçada, de cinema, sem conexão com nada, ainda assim, vou adorar ouvi-los e contar aqui como você criou sua festa!

Beijos, com todo carinho,
Lu


0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas