Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

30 de julho de 2014


Circo do Bernardo - Mini Projeto


Hoje tem marmelada?
Tem, sim senhor!!

Ei amore, hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre o projeto especial que dividi na fanpage, o candy buffet, o baby buffet e a mini mesinha que fiz para o aniversário do meu sobrinho Be. 

Bernardo completou 1 aninho e após meses de preparação, o grande dia dele chegou. Carol - a mamãe - e eu, decidimos uns poucos meses antes que eu faria um cenário secundário de decoração, mas não menos planejado, feito com amor e repleto de fofuras, e assim nasceu meu 'mini projeto'.

Essa ideia é bacana para as mamães e pode ser feita para qualquer tema e tem a grande vantagem de agregar mais um cenário para a decoração e ser um cantinho especial onde as crianças, com alguns cuidados, e supervisão de um adulto, pode interagir com a decoração em um lugarzinho feito especialmente para elas!

Inicialmente eu havia pensado em separar o candy buffet da mini mesinha que ganharia um mini aparador com o baby buffet, mas choveu tanto, tanto, que integramos os dois e o resultado foi melhor do que esperava, na verdade, eu adorei, rs. =)

Todo o projeto foi criado e executado por mim e estou como mãe coruja, sabem? Babando e feliz, adorei a experiência de criar um mini cenário!












As fotos são da linda, querida, amada e salve salve, Adriana Medeiros. Meu super time esteve mais uma vez comigo nessa pequena empreitada, adoçando meus dias de festa, como sempre: os doces são das minhas amadíssimas da Puro Doce, os biscoitos lindos são do talentoso e querido Jorge Casquilho e o bolo de cartola charmoso é da minha delicinha Flávia Bonfim.

A papelaria é do Criando e Contando, o biscuit que dá vontade de abraçar é da minha fofolete Aline Carrara e o mobiliário é uma super composição de peças do meu acervo e do acervo de duas amigas queridas, a Kelly Batista e Dani da Terra dos Brindes.



Vocês gostaram? Fariam um segundo cenário fofo assim? 

Aguardo animada os comentários, curtidas e compartilhamentos e em breve mais fotos das lembranças para inspirar as mamães que querem fazer esse tema!

Beijos, com carinho,
Lu
4

4 comentários:

  1. Lindo D ++++++++++++++ Lu, amei o circo do Be!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição Luana,amei!
    Fiquei preocupada com a chuva (sou sua vizinha,que passei o número do pessoal da Tenda rs)
    Graças a Deus deu tudo mais que certo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas