Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

30 de julho de 2014


Astronauta


Oi amores, aqui estou eu para apresentar um novo trabalho aqui no blog, empolgadíssima por dividir mais uma profissional super talentosa e simpática, a Lu Novaes, a frente do Xícara Decor

Não foi exatamente por causa dessa festa que vou dividir hoje com vocês que eu escrevi para Lu, mas a festinha-motivo, rs, se posso chamar assim, será publicada logo, logo. 

Os temas de menina andam dominando as nossas páginas - bom demais! -, mas como mãe de menino apaixonada, não posso deixar de publicar teminhas super especiais para eles e esse me encantou por ser um dos que eu mais adoro: Astronauta!

Não é um tema comum e muito explorado, então fica a dica para as mamães que estoão procurando um tema relativamente novo e repleto de possibilidades para chamar de seu. 

Esse projeto da Xícara Decor é pequeninho e cheio de bossa, todo em tons de azul, com papelaria na medida certa, doces especiais, dois super foguetes e um bolo muito mega power fofo! <3










Lu, obrigada pelo carinho, viu?? Nos vemos de novo por aqui muito em breve. Para conhecer mais o trabalho da Xícara Decor, clique aqui e curta a fanpage! <3

Vocês gostaram?? Eu adorei!

Super beijo, com carinho,
Lu

{FICHA TÉCNICA: Projeto e execução: Lu Novaes - Fotografia: Graciella Kaneblai Fotografia}
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas