Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

16 de maio de 2014


O Pequeno Príncipe

Hoje vou apresentar para vocês o trabalho da Denise Lage, decoradora do Rio de Janeiro a frente do Atelier Personnalisé, é sua primeira vez aqui conosco. Ela é super jovem, tem filho pequeno e como todas nós, trabalha duro para conciliar tudo isso. 

Conheci seu trabalho através do Instagran - bacana, não?? - e assim que a convidei para participar, ela topou e me escreveu com as fotos desse projeto tão diferenciado para o tema O Pequeno Príncipe. Adorei o tecido do painel e a proposta arrojada para um tema que não sai de moda e geralmente é feito em tons de azul e vermelho. Gosto quando as decoradoras inovam, sem deixar algumas características importantes do personagem de lado. 

A Denise participou do Workshop Internacional de Festas Infantis da Auguri Festas e Eventos e contou que adorou, então podemos perceber que ela é antenada e busca investir no seu trabalho. 











Parabéns pelo trabalho Denise, obrigada por participar do Criando e Contando!

E vocês, curtiram??

Amanhã é dia de mamãe festeira e a história é de emocionar, não percam! <3

Beijos, com carinho,
Lu



2

2 comentários:

  1. Luana! Obrigada pelo carinho!
    Muito fofo o seu texto e muito bem redigido como tudo que vc escreve!
    Beijos Denise Lage

    ResponderExcluir
  2. Denise,eu que agradeço, super obrigada!!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas