Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

15 de maio de 2014


Minnie e Mickey

Eles são um dos casais mais lindos, charmosos e famosos do mundo. Juntos são uma combinação de sucesso. Nas mãos de uma decoradora cheia de ideias novas e disposição para brilhar nesse cenário de festinhas infantis, o resultado não poderia ter sido diferente. 

Já falamos da Lily Rocha aqui no blog e não será a última vez, ando encantada com o trabalho dela e tem pelo menos mais 3 festinhas que eu quero dividir aqui. Lembrando aos meus festeiros de plantão que ela não trabalha apenas com decoração, ela faz personalizados e convites de babar, que podem ser enviados para todo Brasil. 

Ah, não posso deixar de contar aqui que a Lily trabalha com super parceiras aqui do blog, a Verinha e a Rejane da Puro Doce, minhas amigas e top fornecedoras de doces deliciosos, feitos com carinho e produtos de ótima qualidade. 

Eu gravei um vídeo especial para vocês há algum tempo e logo, logo ele estará disponível na fanpage e no meu canal no youtube - assina lá para curtir os que já estão disponíveis!! - contando como o Criando e Contando nasceu e explico que foi por causa da Vera, sem o empurrão e incentivo dessa minha amiga tão querida e especial, nada disso seria realidade!! <3

Com vocês, toda a fofura dessa decoração caprichada, nas cores tradicionais desse casalzinho que é atemporal, nunca vai sair de moda!
































Para fechar esse cenário com chave de ouro e nos deixar capotando de fofura, essa mesinha infantil MEGA linda, fico imaginando a carinhas das crianças quando viram, apesar de estarem em quase todas as festinhas, amo todas as produções que os decoradores pensam para elas. 

É uma super dica usá-las para incorporar na decoração, então caprichem!!

Essa decor teve dose extra de inspiração, espero que todos tenham curtido tanto quanto eu. =)

Beijos, com carinho,
Lu
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas