Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

17 de maio de 2014


Mamãe Festeira: Little Queen

Bom dia amores, hoje amanheceu um lindo sábado de sol, deixei o texto para ser escrito alguns minutos antes de publicar porque passei um tempo refletindo sobre como iria começar a escrevê-lo, já que ele merece todo carinho que for possível para mim imprimir nessas palavras. 

O modo como eu escrevo é o modo como eu falo no meu dia a dia, é a maneira como eu sinto e me refiro as pessoas, principalmente as que são muito queridas para mim e ser fiel a isso, me deixa mostrar para vocês a pessoa por trás dessas palavras e estou emocionada. 

Quanto mais escrevo o Criando e Contando mais me apaixono por ele e mais me aproximo de pessoas que vivem na mesma vibe que eu, que estão em sintonia com a minha maneira de ser, ver e pensar no mundo. 

Gostaria que vocês soubessem que vão encontrar mais do que festas bonitas, fornecedores bacanas, novidades e tendências aqui, vocês vão encontrar, vocês encontram diariamente uma menina sonhadora, que ama ver as pessoas felizes, que ama aquelas que acreditam que sonhos podem se tornar realidade e vivem a vida de maneira tranquila, leve e respeitosa. 

Para mim, escrever aqui é muito, muito mais do simplesmente falar de festa e mostrar uma decoração bonita, sabe?? Eu sei que vocês se identificam com o meu estilo de fazer o blog e por isso me visitam diariamente e cada visita aqui é muito, muito bem vinda e eu só tenho a agradecer!! <3

O Mamãe festeira de hoje não poderia ser mais especial, a Liana me escreveu para contar que sua Little Queen, Alice, completou 1 aninho e tudo, exatamente tudo foi pensado, planejado e executado por ela. Achei demais, amo mamães criativas, empenhadas, que colocam a mão na massa, mas essa festa teve uma carga emocional extra, já que a Liana e seu marido estavam comemorando 3 milagres: O sonho de ter um filho, o sonho de ter um filho que nascesse em seus corações, como no caso da Alice e porque Deus faz muito além do que tudo o que podemos sonhar, Alice estaria ganhando uma irmazinha, nascida da barriga da mamãe, a Nicole, para completar essa família CHEIA de amor e visivelmente amada por Deus nos mínimos detalhes. 

Com uma bebê prestes a completar 1 ano e uma barriguinha saliente, Liana conseguiu com a ajuda de mãos amigas transformar o sonho de comemorar o aniversário do meu primeiro presente em realidade e ficou lindo!!


















Liana, quero te agradecer por ter escrito para mim e divido sua história. Tenho o sonho de adotar e fiquei muito, muito emocionada. É lindo ver o seu amor pela Alice e a paixão com que fala dela. Vendo as fotos eu achei que é muito, muito, muito parecida com você e seu marido. O que o amor não faz, não é mesmo??

Desejo tudo de melhor no mundo para essa família!! <3

E vocês, o que acharam desse tema?? Little Queen! Mega inspiração, não?? Fofo, fofo!

Mamães Festeiras, querem ver seus projetinhos aqui no no CC?? Escreva para criandoecontando@gmail.com que eu vou amar vê-los e publicá-los. 

Tenham um ótimo fim de semana, aproveitem bastante e curtam as festinhas!!! =)

Beijos, com carinho,
Lu 
6

6 comentários:

  1. Linda festa, Linda história, linda família!!! Amo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. que festa linda,parace dessas festas montadas por experts no assunto,ficou tudo muito lindo e com uma riqueza de detalhes,minha princesa faz 8 anos esse ano,e está apaixonada pelo tema do frozen,foi assim que descobri esse cantinho lindo de se vê e que deixa a nossa imaginação nas alturas,parabéns a vc Luana,a quem um dia pretendo me tornar amiga ,ao menos virtualmente e poder chamar de lú,e tbm a vc Liana que se superou criatividade,dedicação e esforço pra realizar essa lindeza de festa,bjs a todas e PARABÉNS mais uma vez,afinal vcs merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo comentário, muito obrigada pelo carinho. Vou pesquisar uma festinha no tema Frozen bem fofa para você, viu??

      Tem coisa melhor do que podermos fazer novos amigos? =)

      Beijos!!! <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudoooooooooooooooo! Muitas dicas legais. Estou pra decorar meu noivado e casamento, mas sempre quis eu mesma fazer. Adorei as ideias! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, com certeza você conseguirá fazer um noivado bem fofo, mande fotos para mim!!

      Beijos,
      Lu

      Excluir

 
Logotipo - Beabá Festas