Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

8 de maio de 2014


Não é festinha, mas é demais: Jômucci

Bom Dia!!

Eu adoro trazer coisas novas para apresentar para vocês aqui no blog e a de hoje conheci durante as pesquisas que faço no maravilhoso mundo da internet. Quero que conheçam a JÔMUCCI

A Jômucci é uma loja de artigos para festas, mas não espere encontrar lá o que encontramos na maioria das lojinhas mundo virtual a fora, ela é uma lojinha super diferenciada, para quem está buscando os itens que mais utilizamos como pratos, copos, talheres e toppers, com uma proposta totalmente nova, a começar pelo material com que são fabricados e personalizados. Vou lhes contar tudo!

A idéia era criar uma linha super especial, de produtos amigos da natureza, alegres e autênticos. Todos os produtos são sustentáveis, os copos e pratos são biodegradáveis, impressos com tintas a base de soja. Uma coisa super bacana é que a própria Jômucci criou a maioria dos desenhos que estampam delicadamente cada produto da loja, feitos, acreditem, a mão, com tinta e lápis. 

Passeei algum tempo pela loja virtual, entrei em contato para saber se topariam a publicação aqui no blog e me "receberam" com carinho, enviaram as fotos para ilustrar o post e uma apresentação super fofa.

Se vocês estão buscando por produtos de qualidade, alegres, lúdicos e exclusivos, encontraram a empresa certa!

Esses são os favorito deles! <3

















E esses são dois que eu não poderia deixar de fora porque achei de uma delicadeza sem fim:


O que são esses toppers de barquinhos de origami? 

Para conhecer todos os outros produtos oferecidos por eles acessem o site e curtam a fanpage. Para maiores informações:

e-mail: jomucci@jomucci.com.br
telefone: 011 97552-1117


Nos vemos amanhã com um lindo chá de bebê no tema Balões. Agradeço cada um de vocês pela visita e pelo carinho comigo participando da fanpage, visitando o blog diariamente e me mandando recadinhos tão especiais inbox ou por e-mail. 

O Criando e Contando é um espaço especial que escrevo com todo amor do mundo para vocês, caso queiram falar comigo para apresentar seus trabalhos ou enviar as festas feitas especialmente para seus filhos, escrevam para criandoecontando@gmail.com, ficarei feliz em responder!

Beijos, com carinho,
Lu
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas