Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

8 de maio de 2014


Praia do Bernardo

Logo, logo o inverno vai chegar, mas como inverno no Brasil não é inveeeerno e nós cariocas aproveitamos qualquer raio de sol para dar um pulo na praia, molhar os pés e tomar uma água de coco daquelas bem geladas, o desejo de publicar essa festa não poderia ser deixado de lado por causa do nosso clima. 

Aí você me pergunta: Lu, desde quando tem época para fazer tema de festa? Tem gente, pior que tem, geralmente as festas com tema surf/praia, surgem justamente entre Novembro e Março, podem acreditar! rs

Vou confessar uma coisa - essa semana estou revelando muitas coisas aqui no blog, né? rs -, essa foi a festa nesse tema que eu mais gostei até hoje, nunca vi mais linda e criativa, todos os detalhes pensados com tanto carinho, tantas novidades, tantos projetinhos especiais que só vendo para vocês comprovarem. 

Bernardo tem uma mãe gata, simpática, de voz suave, de visual super surf style chique com seus longos cabelos loiros, festeira, engraçada, criativa e minha amiga, uma dessas gratas surpresas da vida! <3

Esse projeto lindo, feito cheio de amor de mãe é da Yula Vieira, da Yula Eventos, empresa de locações de belíssimos móveis, que investe em mobiliário de material de qualidade, que busca peças nova e aposta em novidades. A Yu também decora festas lindas e essa é uma delas. 





























Fiquei super encantada com todos os detalhes, as placas, os pequenos detalhes da mesa, a mesinha infantil que foi MUITO top com os coletes salva-vidas e esse tibarão incrível. =)

Yu, você arrebentou, quero te agradecer por tudo, principalmente pelas gargalhadas!! <3

Curtam a fanpage da Yula Eventos e acompanhem as novidades por lá.

Beijos, com carinho,
Lu
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas