Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

28 de março de 2014


Turma do Mickey


Essa é a casa do Mickey
Pode entrar vai começar
Miska Muska, Mickey Mouse!


Quem não ama a Turma do Mickey?? Tenho uma super recordação de quando era criança, acho que por isso tenho tanta afeição por eles. Lembro que meu primo Hugo, que é um irmão para mim, estava para fazer 1 aninho quando começaram os preparativos para uma festa com tema Baby Disney (isso tem pra lá de 20 anos! hahaha) e minha mãe fez lindos marcadores e saquinhos para lembranças de papel vegetal, pintados delicadamente com caneta naquim e arrematados por um laço de fita de cetim azul bebê. Ela pespontou com uma caneta com ponta de agulha e fez tipo um um bordado na pontinha dos marcadores e saquinhos e eu me apaixonei por aquele trabalho tão lindo. 

As festas sempre fizeram parte da minha vida, todas as minhas festas, exceto a de 15 anos, foram em casa, feitas pela minha mãe e muito, muito felizes!!

O projeto lindo que vamos ver é da talentosa Renata Viveiros, designer de festas pontuadas por toques diferentes e scraps lindos, sempre super criativos. Ela é famosa no facebook, tem vários seguidores que respondem seus posts de maneira fervorosa e dedicada, são tantas mensagens que nem sempre consigo acompanhar. rs

Essa linda Turma do Mickey que saiu da cachola dela, não poderia ter sido mais completa, linda, colorida e cheinha de scraps fofos, que para mim, são sua marca registrada. Fiquei encantada!!














Eu adorei essa festa num grau que já reparei várias vezes nos detalhes. Sabem qual eu acho ser o ponto alto? O cenário que não foi forrado apenas para o painel, ganhou também laterais lisas para não contrastar com as listras da parte principal e quadrinhos super charmosos, para nenhum cantinho passar em branco. Achei que deixou a ambientação muito aconchegante, me senti na casa do Mickey, por isso comecei a publicação com essa musiquinha tão famosa. <3

Não posso deixar dois detalhes passarem: O bolo LYNDO é de Luana Cataldo, minha amiga querida, da A Chocolarteira e o que são esses centros de mesa com orelhinhas?! Puro amor!

Re, que lindo seu trabalho, estou sempre de olho e definitivamente você sabe imprimir sua personalidade forte e marcante em todos os projetos nos quais se envolve. Volte sempre, viu?? Adorei ter topado participar!


O que acham te termos a Renata em um 'Quem cria, contando!', para conhecermos um pouco mais sobre ela?? Aguardo seus comentários!!!


Beijos, com carinho,
Lu






0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas