Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

29 de março de 2014


Picnic da Chapeuzinho


Ok, vocês estão sentados? Não criem pânico, a Per Bambini Festas deve ter um plano B para o caso da caixa de e-mail começar a receber uma chuva de orçamentos. Acho até que se vocês - da Per Bambini - estão lendo esse post, parem, contratem mais uma secretária e voltem a ler, porque essa festa é a coisa mais linda e delicada nesse tema Chapeuzinho, já vista. <3

A proposta era super interessante: Criar um projeto bem especial que coubesse na cobertura da família e o resultado foi tão aconchegante que eu adoraria ter 4 anos e ter sido convidada!! rs

O resultado mais que especial vocês conferem agora: 


Muito apaixonada por essa mesa gente. Projetos petit funcionam e ficam lindos!


Esse bolo é amor!



Oi? Pode levar para casa? rs


Um lobo mau, tão bom!! rs















A mesa principal era redonda e esse detalhe aliado a toalha vermelha, os doces impecáveis, o bolo maravilhoso e o arranjo de flores com toques de amarelo a deixaram extremamente romântica. Aliás, o bolo é um caso de amor a parte. Uma bolólotra (Oi? rs) como eu deve estar igualmente com lágrimas nos olhos, tamanha fofura dessas árvores. 

Os doces, os biscoitos, os biscuits, a mesa secundária, aparentemente montada dentro da sala de estar, a área do picnic para as crianças super tradicional e decorada com tanto carinho, as cestinhas e as almofadinhas...Amor, amor, amor. Uma pessoa sem amor pelo que faz, sem amor por tudo, jamais conseguira fazer uma coisa tão linda, tão delicada, tão charmosa!

Juro que tentei me controlar para escrever esse post, mas já que vocês não conseguem me ver, tenho que demonstrar para vocês todo meu encantamento e eu realmente AMEI essa festa. <3

Tem tanta coisa linda que quero mostrar aqui para vocês, sou muito fã da Per Bambini e quero agradecer o carinho com o qual a Luciana me respondeu e por ter topado participar desse espaço que é tão especial para nós. 

Beijos, com carinho,
Lu
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas