Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

31 de março de 2014


Super Mario


Os meninos sempre nos surpreendem com temas de deixar os cabelos em pé, principalmente quando eles são personagens de vídeo games ou desenhos animais das antigas. Pensando nisso, assim que bati o olho nessa festa com o tema Mario, escrevi a publicação pensando nas mães que estão quebrando suas lindas cabecinhas em busca de inspiração.

Essa decor é assinada pela Maressa Lacerda, a mente criativa por trás da Pequenos Luxos. A empresa de Niterói assina projetos com identidade visual exclusiva e um toque de design e essa decoração foi feita com todo amor para comemorar o aniversário do seu filho Mai e os detalhes ficaram muito fiéis ao jogo.

Todas as festas são muito lindas e certamente essa não será a primeira vez que veremos um trabalho assinado por ela aqui no blog, na verdade, estou de olho em 3 para dividir aqui com vocês.

Então, vamos ao Super Mário??

























Adorei a ideia dos centros de mesa, a plantinha carnívora do jogo plantada em um vasinho com terrinha de amendoins de chocolate e  porta retratos de design moderninho dos quais sou super fã, foram uma sacada super criativa para resolver esse item num tema que é tão difícil. Além disso o bolo era o castelo onde deveríamos resgatar a princesa, lindo demais!

Quando escrevi para o Gustavo e a Maressa recebi uma resposta super afetiva, sabe?? Dessas que sabemos que estamos falando com pessoas super gente boa, simpáticas e carinhosas. Quero agradecer por terem topado participar. 


Beijos, com carinho,
Lu



1

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho, Luana! Esperamos ver muitas festas nossas aqui ainda, será um prazer! <3

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas