Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

26 de março de 2014


Passarinhos


Quando descubro um novo profissional me sinto como criança que ganha presente sem motivo, não canso de olhar nos mínimos detalhes até que tenha visto tudo e quando acho que já vi tudo, geralmente, sou surpreendidas com pequenas lindezas que vão sendo divulgadas aqui e ali. 

Assim que eu vi um dos projetos de Mariana Sperb meu coração disparou, porque em um único cenário ela traduziu tudo aquilo que eu adoro em decorações: Leveza, Romantismo, simplicidade com sofisticação, pequenos detalhes que pontuam e preenchem com amor cada cantinho da mesa, flores e verde, painel lindo, doces impecáveis e bolo maravilhoso. 

Sei que vocês vão se apaixonar pelas fotos a seguir:


























Para compor essa decoração, Mariana usou muitas latas e caixas provençais forradas em tecido como bandejas. Achei a ideia tão linda, para o meu jardim já tinha algumas latas, mas depois dessa inspiração, talvez eu considere incluir mais algumas. 

Espero que assim como eu, vocês tenham sentido a delicadeza desse trabalho tão especial. 

As fotos foram retiradas do site www.marianasperb.com onde vocês podem conferir esse e outros trabalhos maravilhosos. 

Tenham uma quarta-feira cheia de amor!

Beijos, com carinho, 
Lu



{créditos: projeto e decoração: Mariana Sperb - flores: eMe Fiore}
1

Um comentário:

  1. sem duvidas umas das festa mais "gostosas" que ja vi!!! linda linda lindaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas