Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

10 de março de 2014


Pequeno Príncipe


O Criando e Contando trouxe coisas maravilhosas para a minha vida e sem dúvida nenhuma uma delas foi conhecer pessoas tão talentosas e especiais como a Iara da Lala Petit. Essa é a segunda vez que vamos publicar uma de suas lindas festas aqui no blog e a primeira foi um Jardim de Bonecas maravilhoso que ela fez para comemorar o aniversário de sua filha, vocês lembram?

Quando conversamos pela primeira vez ela já tinha me contado sobre um projeto do Pequeno Príncipe e eu aguardei ansiosa para vê-lo pronto. Sei que vocês também vão se apaixonar. 


















O que é essa toalha da mesa de convidados??


Três coisas em especial me encantaram nessa festa: o mobiliário, o tapete e o painel maravilhoso.Quem disse que todo painel precisa ter o nome do aniversariante, não é mesmo??

Iara, festa digna de um príncipe, parabéns mais uma vez pelo seu bom gosto e criatividade!

Em breve nós veremos uma festa no tema Cinderela, muito, muito, muito linda também da Lala Petir. <3

Beijos, com carinho,
Lu



0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas