Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

10 de março de 2014


Jardim da Malu


Esse ano estou focada em lindos jardins - e super heróis! -, já que estou querendo fazer um bem fofinho para comemorar meu aniversário, não posso ler 'jardim' que já estou clicando para ver as novidades!

Quando vi esse lindo jardim feito pela Dona Aranha, fiquei encantada, achei tão colorido e charmoso que na mesma hora quis publicar para vocês e a Camila e a Flavia toparam prontamente.

 A primeira vez que vim um trabalho dessa empresa que trabalha em projetos tão especiais foi através do blog Minha Filha Vai Casar, em uma festa realmente maravilhosa que fizeram para para comemorar o aniversário de ano da Julia, filha de uma das 'minha filha'. rs

Divirtam-se com todas as cores e inspirações que um lindo jardim pode ter!

























Fotos: Juliana Gueiros Fotografia; Bolo e doces: Jow Bossan; Flores: Florisbela; 
Brownies: Parapluie Patisserie

Flavia e Camila, parabéns pelo lindo trabalho e pelo bom gosto que impera em todas as festinhas. Admiro demais o trabalho da Dona Aranha e estou sempre acompanhando, então é uma grande alegria poder publicar um projeto de vocês!

Tenham uma ótima segunda-feira, ainda hoje nos veremos outra vez e não deixe de acompanhar, essa semana o blog está cheio de fofuras. <3

Beijos, com carinho,
Lu 

0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas