Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

31 de março de 2014


Dia das Mães


Estamos no mês da Páscoa e eu falando do Dia das Mães, rs, não se preocupem, não estou perdida no calendário, é que trata-se de um presente super especial e que precisa ser encomendado até o dia 16/04, quis adiantar essa dica para vocês não perderem tempo!

A Ilustre Festa desenvolveu um produto lindo para essa ocasião tão especial, é um álbum personalizado com fotos do seu pequeno para presentar a esposa, a mãe, a sogra e até mesmo aquela  amiga que está comemorando a data pela primeira vez. 

É tão lindo que eu vou garantir um para mim. Para minha sogra e  minha mãe já vou entregar com as fotos reveladas, do parto até os 2 aninhos do Pedro, não é demais?! É um presente para a vida toda, uma recordação maravilhosa!

Todos os detalhes e fotos você confere a seguir:

Link para adquirir o seu:


Álbum para colar fotos com capa personalizada, para presentear a mamãe, a vovó, a titia, a madrinha...

Tamanho Fechado:
Largura: 32cm
Altura: 23cm

40 páginas coloridas frente e verso, cabendo 3 fotos na frente da página e espaço para anotações no verso. Cabem ao total 120 fotos 10x15.

Capa Dura, Personalizada com até 4 fotos sob escolha do cliente e nome de quem vai receber o presente, com acabamento em brilho colorido.

Acompanha exclusiva embalagem para presente.

Após efetuada a compra, enviaremos um e-mail solicitando fotos e dados.

Como trata-se de um produto padrão, utilizando fotos que o próprio cliente escolheu, não enviaremos modelo antes de produzir. Por isso, atente-se as fotos escolhidas e escreva o nome corretamente ao preencher a ficha que será enviada em seu e-mail.

Produto a venda até o dia 16/04.

Todos os pedidos serão postados nos correios no dia 29/04/2014.
Recomendamos altamente que seja escolhida a opção SEDEX para o frete, a fim de chegar em tempo para presentear no dia das mães. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
















Eu amo fotografia e adoro organizar os álbuns de foto do meu filho, não vou perder essa novidade!

Gostaram da dica? Achei um presentão!!

Beijos, com carinho,
Lu
1

Um comentário:

  1. To me sentindo viu... terceira vez que apareço nesse blog lindo!!!
    Obrigada pela indicação amiga!!!!!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas