Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

31 de março de 2014


Rapunzel


O que é o trabalho da Aline da Pink Ateliê de Festas? Não canso de dividir aqui no blog com vocês. 

Uma das coisas que eu adoro no trabalho da Aline é que a decoração conversa com a gente, todos essas mensagens nos porta retratos nos convidam a chegar perto, ler e curtir. A segunda coisa que eu adoro são os ambientes que ela cria, esses painéis super diferenciados. <3

Como adoro saber como nascem os projetos, aqui Aline conte um pouco mais para nós:

A aniversariante Alicia adora a Rapunzel e o filme "Enrolados", assim, escolheu este tema para seu quinto aniversário. Nesta decoração, fiz um mix de elementos nobres com elementos rústicos. As cores lilás, amarelo e verde formaram a paleta de cores desta festa. As plaquinhas divertidas, que já se tornaram uma marca na decoração do Pink, não podiam faltar. Trazendo a atualidade para festa, brinquei com a frase da música "Beijinho do ombro" para traduzir a imagem que revela a inveja da bruxa pela princesa. Além da plaquinha do carnaval, que pergunta "Quem disse que princesa não tem escola de samba?", se referindo à Princesa Alicia e sua forte ligação com a Unidos da Tijuca, atual campeã do carnaval. Criei também um cantinho simbolizando a penteadeira da Rapunzel e vários outros detalhes, que poderão acompanhar nas fotos a seguir. O que acharam?

Essa festa é pura inspiração para as mamães de meninas, fiquem atentas aos detalhes:































Achei demais a ideia do shampoo!

E vocês, babaram babies?? No embalo da ideia da Aline, 'beijo no ombro', mas com carinho!! rs

Lu.
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas