Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

11 de março de 2014


Circo para meninas


Tem coisa mais linda quando alguns temas ganham personalidade feminina?? Eu adoro!

Esse lindo circo que a Imagine Scrap fez para as trigêmeas Helena, Isadora e Cecília ficou apaixonante, lindo, colorido e encantador, da entrada à mesa de convidados. <3

São tantos detalhes, tantos, que eu fiquei sem saber por onde começar a comentar, então o melhor a fazer é deixar que vocês vejam essa maravilha!








































Nós vemos amor nas festas através dos detalhes. Cada detalhe conta uma história e eles são responsáveis por alavancar a decoração a outro patamar. 

O colorido da entrada, a escadaria toda decorada, o cavalinho de madeira ao lado da mesa do bolo, as ilustrações das meninas, a barraquinha, os cakepops com cartolinhas, as maçãs de chocolate bordadas com mini flores, os diversos centrinhos de mesa, os enfeites das cadeirinhas dos convidados, as mesinhas para as crianças e a tenda foram umas das coisinhas mais lindas que já vi!

Parabéns mais uma vez Erica, você arrebentou!!! <3


Beijos, com carinho,
Lu



0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas