Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

12 de março de 2014


Chá de Bebê Ovelhinhas


Esse Chá de Bebê feito para comemorar a chegada do Joaquim me encantou logo de cara, achei impecável. Amei a paleta de cores, os móveis rústicos e as rosetas. Essas flores de papel estão super em alta e podem ser usadas em diversos detalhes da decoração. Com elas você pode elaborar um lindo painel em tons degradê e até mesmo enfeitar o bolo.

A Yula, a frente da Yula Eventos, tornou-se uma grande amiga, falar com ela é diversão garantida. Além do mobiliário maravilhoso e selecionado a dedo que ela aluga, ainda encontra tempo para decorar essas festas riquíssimas em detalhes mais que especiais.

Depois de ver essas fotos, estou incrivelmente inclinada a fazer o chá do meu próximo bebê - não gente, não estou grávida! rs - com ovelhas, rosetas e pompons!!!
















Novelos de lã na decoração. Criatividade!! <3




Peças clássicas que conferem charme e decor.

Doces finos. Amo!


Painel simples e delicado. 



Que amor!





















Yula, você é uma pessoa maravilhosa, amiga, linda, divertida e boa mãe, o que dizer mais, não é?? Obrigada pelo carinho comigo e confiança no meu trabalho.

Indico suas peças de olhos fechados, amo todas, assim como seu trabalho decorando que é criativo e tão especial. Te adoro! <3


Beijos, com carinho,
Lu


Ps: Foi preciso atualizar a publicação porque por algum motivo esse finalzinho não foi salvo. =)

0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas