Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

24 de fevereiro de 2014


Ursinhas

Chá de bebê agora virou super produção, tão elaborado quanto festinhas de 1 ano, as vezes até mais bonitos!

Esse lindo de Chá de Bebê foi para comemorar a chegada da Bruna, filhinha da atriz Nívea Stelmann e está em primeira mão aqui no Criando e Contando, especialmente para vocês. <3

A Fru Fru e Cia esteve presente em mais um chá estrelado, todo em tons de rosa, toques de verde, ursinhas, flores, dois cenários e muitos bolos. Adorei as ursinhas de vestido e tiara, os vários tipos de bolos, um naked cheio de rosas nude, um naked quadrado com um barrado de renda maravilhoso, um de pasta americana em tons de rosa, lindo, alto, cheio detalhes, dois bolos menores também cor de rosa e vários mini bolos. 

A Lorena da Fru Fru contou que ter tantos bolos presentes na decoração e de lembrança para os convidados foi um pedido da própria Nívea que é apaixonada pelo doce. 

Fiquei encantada com os sapatinhos e carrinhos de bebê de porcelana fazendo vez de forminha, um luxinho. 






Carrinhos e sapatinhos de porcelana







Segunda mesa do Chá da Bruna

O barrado de renda desse bolo
conquistou meu coração.

Lorena da Fru Fru e Nívea
Uma das lembranças: Sabonete Líquido

Confiram os detalhes desse bolo lindo

Quero agradecer a Lorena mais uma vez pelo carinho com o blog!

Amanhã no 'Quem cria, contando!' vocês conferem o trabalho da Carol da Bonequinhos de Palito, único, original e sensacional, não deixem de vir. <3

Beijos, com carinho,
Lu

0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas