Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

25 de fevereiro de 2014


Surf

Esse tema está super na moda, eu tenho pelo menos 3 festas com tema praia/surf para dividir com vocês. Uma completamente diferente da outra e essa é a parte mais legal, ver como cada decorador, junto com o desejo da mãe e do aniversariante, consegue imprimir sua personalidade e dar uma carinha nova ao tema. Acho demais!

A Coisas da Nika é uma empresa cheia de projetinhos fofos e dando uma olhada em outras decorações, percebi que uma das características é o painel de bolas. A Kallynka usou em uma outra festa nesse mesmo tema, só que para uma menininha e em algumas outras que eu vi. O diferencial desse painél é que esse tubo (como chamam essa onda linda que ela conseguiu fazer com os balões) foi o projeto com bolas mais maneiro dos últimos tempos, com certeza. 

Eu já vi castelos, pilastras, arcos da Minnie, árvores e personagens, mas um tubo eu nunca tinha visto, achei coisa de outro mundo de tão maneiro, fiquei imaginando o aniversariante olhando de baixo para cima e se vendo em pleno mar surfando, hahaha, muito lindo gente!! 

Depois que o provençal e o clean surgiram, os arcos de bola praticamente morreram, eles passaram a ser usados como acabamento no painel mágico de madeira forrado com tecido que nos permite dar asas a imaginação, mesclar estampas e texturas, enfim, mudou o cenário das decorações. E esses painéis feitos inteiramente de bolas, geralmente com montagem em uma placa que chamam de PSD tem sido pouco usados e sem muita criatividade, até que eu vi os da Coisas da Nika. =)

Então, vamos ao que interessa?? Welcome to the beach baby!!























Créditos:

Cerimonial Oficina de Festas: Local
Carol Arnone: Colheres bordadas com pedras
Diogo Loureiro: fotógrafo

Bambini Doces E Cia: Doces
Bianca Veronez: Maquete
La Papeterie: Personalizados
Pâtisserie Macaron E Cia: Macarons

Achei toda a papelaria da festa muito bem cuidada, adorei os baldinhos de chocolate, as cadeiras, a kombi e as pranchas. Adorei a barraquinha que ficou em segundo plano ao lado da mesa do bolo, achei super fofa, eu usei no aviador, mas com outra abordagem, essa era uma barraquinha charmosa, de beira de praia. 

Kallynka, obrigada por ter sido tão simpática e receptiva, por me explicar a origem do seu nome, rs, e topar participar! <3

Nós ainda veremos mais o trabalho lindo da Coisas da Nika aqui com uma festinha super romântica com o tema Matrioskas. 

Beijos, com carinho,
Lu







1

Um comentário:

  1. Tudo lindo e de muito bom gosto!
    Parabéns pelo excelente trabalho!!
    Bjos

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas