Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

21 de fevereiro de 2014


Jardim

Essa semana eu estava online e uma amiga compartilhou a foto dessa festa e eu por minha vez compartilhei com a frase "Fui ali morrer de amores e já volto", rs. Tem como não morrer de amores?

O Jardim da Maria Cecília teve um ingrediente mágico para dar certo: amor. Dulce, a simpatia em pessoa e adepta das madrugas no face como eu, falou com tanto entusiasmo que me deu vontade de guardá-la em uma caixinha e carregar por aí tipo pó da sininho, sabe? hahaha

Eu adoro quando conheço pessoas que realmente vibram quando fazem um trabalho, que se dedicam a ele e quando vêem pronto chegam a se emocionar, porque eu sou assim. <3

A decoração linda que vocês vão conferir agora é da Doce Dia e seguindo a onda dos painéis criativos e maravilhosos que estão surgindo, esse é o que há de mais fofo!!!

O cenário das festinhas começou a mudar, sabem? Prevejo novidades, sinto que alguns decoradores já estão siando da "zona de conforto", estão pensando em coisas novas, estão propondo novas maneiras de apresentar a decoração e nós, que amamos ver tudo de perto, só temos a ganhar com isso. 

O Criando e Contando está florido com esse jardim e estou feliz demais em poder dividir essa decor com vocês. 

Dulce, muito obrigada pelo papo, pelo carinho e parabéns pelo seu amor e dedicação ao que faz. Você é muito talentosa!











Que o dia de vocês hoje seja florido, cheio de pequenas surpresas maravilhosas e tão feliz quando o Jardim da Maria Cecília!

Adoraria ler o que vocês acharem dessa decor tão meiga, não deixem de comentar. =)


Beijos, com carinho,
Lu



0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas