Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

21 de fevereiro de 2014


Cavaleiros

Uma festa, dois irmãos em idades diferentes e a escolha do tema perfeito para os dois. Assim nasceu essa festa super original e preparada nos mínimos detalhes pela decoradora Alessandra Lima e a mamãe Ana Caroline

Vi essa festa dia desses em uma prévia que a Doce Deleite Fotografia liberou no face e achei a estrutura do cenário principal, a mesa do bolo e o tema tão legais, que mandei um mensagem para a Ana perguntando se ela toparia dividir os detalhes aqui conosco e ela topou na hora, reuniu os créditos - são muitos gente, e ela detalhou tudo direitinho! - e mandou um mega e-mail super completo.

Essa mamãe é detalhista e queria que desde a entrada da festa os convidados se sentissem na época medieval e ela conseguiu, as paredes do Country Clube de Nova Iguaçu ganhou ares de castelo com direito a lustre, bandeiras e soldados. Demais gente!!!

Todos os fornecedores foram super bem recomendados e no final da publicação vou listá-los. Essas super dicas da Ana vocês precisam anotar e guardar a sete chaves, viram?? Fornecedor bom e de confiança é garantia de mente tranquila e sucesso na festinha. =)

Ana, quero muito te agradecer por ter sido tão atenciosa e ter se preocupado em enviar um e-mail tão bacana, tão detalhado. Agradeço também por confiar no meu trabalho e me deixar dividir essa festa lindas aqui no Criando e Contando. Você é uma fofa!! <3

Achei o tema lindo, de bom gosto e perfeito para 2 lindos menininhos. Essas esculturas do cenário principal são tão fofas que senti vontade de ter em casa para decorar o quarto de brincar do Pedro, hahaha.


















Créditos:
  • Decoração: Alessandra Lima;
  • Local: Country Clube de Nova Iguaçu;
  • Fotografia: Doce Deleite Fotografia (Amo demais o trabalho desse casal que já se tornaram amigos!);
  • Filme: Cinema 7, Jose Antonio: 99318-6480;
  • Lembrancinhas: Cavalinho de pau, Celia Dutra: 99501-1854 / 3068-3234, bolsinhas personalizadas: Algodão Doce Lembranças pelo Elo7, São de Linhares/ES, e capa de cavaleiro feitas por sua sogra;
  • Personalizados: 'A arte é nossa', Tereza e Selma: 2294-2574 
  • Animação: Zanza ZumZum, Vanessa: 2593-9823,


Eu conheço o trabalho da Doce Deleite Fotografia, eu amo, Márcia e Edu tornaram-se amigos e a Lepetitpolá foi nossa companheirinha quando o Pedro era bebê, eu tinha muita coisa linda, a Bianca Weiner, estilista que cuida de tudo, tem perfil no face e lojinha no Elo7.

Quem quiser saber mais alguma coisa sobressa festa linda, posso fazer uma ponte com a Ana para trocarem figurinhas. 

Espero que tenham curtido, porque eu adorei!!

Beijos, com carinho,
Lu


0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas