Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

20 de fevereiro de 2014


Angry Birds


Eu ando de olho no trabalho da Letícia há algum tempo, para ser exata, desde o ano passado, quando conheci o Edilson, do Meu mundo é uma festa, que faz locações de mobiliário (falaremos disso em breve) e elogia demais o trabalho dela. Diga-se de passagem, é realmente de babar. 

A Letícia está a frente da Letícia Melgaço Designer de Festas e suas criações são lindas, arrojadas e ricas em detalhes apaixonantes. Ela é super simpática e fiquei super feliz quando respondeu topando que publicasse uma de suas decorações aqui.

Escolhi essa decor por dois motivos, o primeiro é porque meus sobrinhos Maria Eduarda e Ricardo amam os Angry Birds e vão adorar quando virem essa mesa, e o segundo é porque é super possível fazer uma festa para meninos maiores com balões e até mesmo flores, sem que fique feminino. 

Uma coisa que curto nas festas da Letícia são esses painéis cheio de molduras de tamanhos e texturas diferentes, totalmente diferentes da maioria dos que temos visto em outras decorações que geralmente possuem apenas um elemento grande,  vários pequenininhos, o nome da criança ou a famosa - mas já over - placa elipse. Eu curto todas as outras opções, adoro a ideia das molduras, bastidores e letras, mas o momento dessa placa, na minha opinião, já passou. 

A festa é vibrante, espero que curtam os detalhes assim como eu!













Quero muito agradecer a Letícia e em breve espero postar uma outra festa pela qual estou encantada e tenho certeza que vocês vão adorar!!

Para orçamentos, escrevam para: leticiaatelier@gmail.com


Estive pensando e adoraria saber que temas vocês gostariam de ver aqui no blog. Comentem!!

Beijos, com carinho,
Lu






0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas