Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

20 de fevereiro de 2014


Não é festinha, mas é demais!

Hoje eu vou falar para vocês do trabalho da Daniela Santos. A Dani faz peças lúdicas para brincar, decorar e presentear, ou comemorar, como ela mesma define. 

O Pedro ainda era bem pequeno, tinha uns 2 meses, quando eu decidi que o tema do seu primeiro aniversário seria fazendinha. Eu estava pesquisando lembrancinhas na internet e me deparei com uma festa em que uma delas eram uns cavalinhos de pau com cabecinha de tecido, super diferentes, muito lindos. Fuça daqui, fuça dali, descobri que a artesã que os confeccionava era a Daniela, e foi assim que nasceu nossa amizade e uma parceria de sucesso, porque os cavalinhos foram sensação na festinha. 

O trabalho da Dani é totalmente artesanal, ela corta, costura e recheia cada peça. É dedicada, atenciosa e usa matéria prima de qualidade. 

Esse é o nosso terceiro ano juntas, porque além dos cavalinhos, ela fez todas as touquinhas de aviador com as quais presenteamos os amiguinhos do Pedro em seu segundo aniversário e já demos início ao meu terceiro projeto ambicioso para o próximo ano: Kits de super heróis! rs

Tem coisa mais legal que dar de lembrança uma peça que seus filhos vão poder brincar até cansar e se cuidadas direitinho podem durar a vida toda? 

É com muita alegria que apresento o trabalho da minha amiga Dani para vocês, ela me ajudou selecionando algumas fotos, mas eu precisei acrescentar outras, que são as minhas favoritas, como o mini sling para bonecas, capas, coroas e varinhas de condão, afinal, eu sou uma princesa camuflada em corpo de gente grande, no fundo, no fundo, minha vontade era de andar por aí com a minha coroa rosa, meu sapato de glitter e minha varinha de condão!!! <3






É um chuva de cavalinhos, eu sei, mas não resisti, são lindos demais!


Mini sling para bonecas <3

Nossas toucas de aviador para esse ano nascendo!










A Daniela desenvolve vários projetos especiais, por exemplo, o Pedro ama carregar bichinhos, então eu pedi a Dani uma fazenda portátil e ela fez toda em tecido e feltro, com celeirinho, cerquinha, lago, hortinha e muitos mini animais de feltro com velcro para ele grudar e desgrudar, uma graça gente!!!

Visitem a lojinha no elo7 e acompanhem as novidades pelo facebook!


Esses são os contatos dela:


Daniela Santos
(21) 81388751
danielasantos58@hotmail.com

Dani, obrigada por topar estar aqui conosco. Te adoro!!


Beijos, com carinho,
Lu



0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas