Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

28 de fevereiro de 2014


Chá de Bebê Ursos

Esse Chá de Bebê está fresquinho, fresquinho, ele nasceu no mesmo fim de semana que o Batizado do Be e a responsável por essa decoração elegante é a Dani da Terra dos Brindes

Nós já falamos da empresa da Dani antes, ela trabalha com locação de peças lindas, algumas até exclusivas, para eventos. Eu sou suspeita para falar porque todas as vezes que preciso alugar, vou para buscar a peça que reservei e saio com pelo menos mais três de lá. 

Fiquei muito feliz por ela ter me deixado divulgar essas fotos do Chá de Ursinhos, porque a intenção dela era manter esse segredo guardado a 7 chaves, já que é umas das suas primeiras decorações como profissional. Antes ela decorava apenas para os seus filhos e algumas amigas. 

Reparem no tecido do painel, o trabalho em scrap, a delicadeza dos ursos vestidos de jardineira e tantos outros detalhes de encher os olhos e me digam se essa festa merecia ficar escondida? É linda, o trabalho ficou impecável e ela é uma profissional extremamente competente e dedicada. 

A Terra dos Brindes trabalha com locação de peças e lembranças personalizadas com materiais de altíssima qualidade, eu mesma já conferi os produtos e a linha de produção de perto e adorei. 

A Dani é uma amiga querida, simpática e tagarela como eu, cheia de ideias, talento e fornecedores de primeira, ou seja, garantia de sucesso!

Com vocês, o lindo Chá de Bebê de Ursinhos:

















Créditos: Projeto e Execução - Terra dos Brindes / Papelaria - Terra dos Brindes / Peças - Terra dos Brindes / Mobiliário - Sandra Silva / Bolo, Doces e Cupcakes - Rosane Falcão


Dani, obrigada pelo carinho, confiança e amizade. Te desejo muito sucesso nessa nova caminhada, porque depois dessa festa, os orçamentos vão chover!! rs


Estão achando que vamos parar para o carnaval? Nada disso, amanhã duas lindas festas: 3 Porquinhos para o João e Princesas para Gabi. Não percam! <3


Beijos, com carinho,
Lu





0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas