Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

28 de fevereiro de 2014


Doceria

Tem coisa melhor do que doce? E uma doceria inteira? Melhor ainda!

Essa festa linda foi feita pelo Pink Ateliê de Festas e como sempre, muitos cenários e riquezas de detalhes pontuaram a decoração. A Aline, a frente do Ateliê, fez essa festinha para comemorar o aniversário de 1 ano de sua filha Sophia e não poderia ter sido mais incrível. 

Depois da Doceria da Sophia, muitas festas inspiradas surgiram, mas nenhuma com tanto charme quanto essa! <3

Sou muito fã do trabalho da Aline, acho que o Pink chegou para fazer diferença no mundo das festinhas já que todas fogem do óbvio. 

Não vou alongar muito o texto, porque estou ansiosa para compartilhar todos os detalhes. Preparem-se!

Mesa principal

Visão geral da confeitaria. É tão bacana que os convidados ficavam
na parte de fora, então você precisava entrar, como se fosse realmente uma
lojinha!




Mesa repleta de doces


Pára tudo: O que é essa maquininha registradora?



Lapis personalizados com ponteirinha de cupcakes





Essa parte me lembrou uma linda patisserie francesa!

Cakepops de cupcakes 


Centros de mesa






















Close do bolo lindo!
Fotografia: Doce Deleite Fotografia


A Aline pensou em tudo, gostei de tantos detalhes que ficaria impossível citar todos. A identidade visual esteve presente em todos os detalhes da decoração, além de ter sido simples e alegre, do jeitinho que eu adoro. 

Parabéns por mais esse trabalho lindo e por me deixar dividir com os queridos leitores que vem acompanhando o Criando e Contando com tanto carinho. 


Se você pensa que acabou por aqui, engano seu, tem um lindo chá de bebê de ursinhos para inspirar as mães de menininhos que estão a caminho.  <3

Beijos,
Lu


0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas