Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

28 de fevereiro de 2014


3 Porquinhos

A festinha de hoje é muito fofa, foi feita em casa para um lindo menininho chamado João e é assinada pela Maria Festaria

Maria Festaria é um ateliê que trabalha com festas, papelaria e lembranças para diversas ocasiões. Ela nasceu a pouquinho tempo e é uma parceria entre duas amigas e designers que se conhecem há 15 anos, Thalita - que é uma grande amiga minha - e Mônica.

O ateliê tem duas propostas para as festinhas: Você encomenda os kits e monta por conta própria ou contrata as meninas e elas cuidam de tudo. A principal característica é preservar aquela decoração com jeitinho de feita em casa, sem perder o charme, criatividade e originalidade. 

A festinha do João, foi preparada em apenas 2 semanas e como vocês vão conferir agora, foi cheia de bossa. 



Adorei a ideia de aproveitar a churrasqueira de casa!

O lobo mau acabou na panela. rs

Os porquinhos foram feitos pela Maria Festaria também. 





Super recomendo a Maria Festaria para as mamães da região do Grande ABC em São Paulo. Não pensem que as dicas aqui do blog são apenas para as mamães do Rio, viram? 
Só gostaria de lembrar que os personalizados podem ser entregues para qualquer lugar do Brasil. =)

A partir de hoje vou mencionar o estado da empresa ou ateliê que eu divulgar aqui, o que vocês acham?

As festinhas em casa estão realmente com tudo! <3

Thalita, que alegria ver seu lindo trabalho aqui no Criando e Contando, desejo todo sucesso do mundo para você e para a Mônica e que a Maria Festaria vire referência de festinhas feitas a mão, com bom gosto, carinho e dedicação. 

Obrigada por sua amizade, por confiar no meu trabalho e por nossas conversas sempre tão alegres.


Vocês que me acompanham sabem que sempre falo de trabalhos que realmente gosto e acredito e esse é mais um deles. Logo mais, vamos conferir um lindo chá de bebê produzido por essas meninas talentosas. 

Ainda hoje no Criando e Contando, uma super novidade, a festinha de princesa da Gabi, toda feita por sua mãe Daniela, que abriu as portas de seu apartamento, todo decorado em tons de rosa e muito glitter, para comemorar o aniversário dessa gatinha. 

Você também fez a festinha do seu filho, ficou linda e gostaria de compartilhar? Escreve para criandoecontando@gmail.com, conte sua história e envie fotos. As festinhas selecionadas irão ser publicadas aqui por mim ou na fanpage facebook.com/blogcriandoecontando.


Beijos, com carinho,
Lu


0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas