Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

2 de março de 2014


Princesa

O sonho de toda menininha é ser uma linda princesa e o sonho de toda mãe é realizar os desejos dos filhos. A Daniela é uma dessas mães super amorosas, participativas, talentosas e criativas, por isso, não poupou esforços para transformar o dia especial da sua filha Gabi, em dia de princesa, como ela pediu. 

A Dani mora em condomínio, a intenção não era fazer uma festa no play e sim no próprio apartamento. O desafio era adaptar a decoração do local à da festinha, mas ela tirou de letra, acabou por transformar toda a sala num mundinho cor de rosa, fofo e cheio de glitter, como toda princesa merece! <3

Conheci a Daniela na festinha de uma amiga em comum, conversamos um tempão, falamos do nosso amor por festas e por produzir essas festas. Esse bate papo virou uma amizade virtual e sempre que conversamos eu me divirto muito. Ela é das minhas, compra impressora, compra papel para scrap, se joga e vai. 

Nesse projetinho da festa da Gabi, além de ter decorado, feito a papelaria toda e contado com a ajuda da sogra para fazer as fantasias das crianças, ela foi tão ambiciosa que fez inclusive o bolo e eu adorei, achei o máximo a ideia de usar casquinhas de sorvete para fazer as torres. Amo festas, mas não teria coragem de fazer o bolo, não tenho tanto talento, hahaha, mas a Dani arrasou!

O resultado vocês conferem nas fotos abaixo, provando mais uma vez que é super possível fazer uma festinha em casa cheia de detalhes lindos e muito charme!
























Soube que a Gabi e seus amiguinhos se divertiram como nunca, ela achou tudo lindo e ficou encantada, mas o ponto alto da festa foi receber em casa suas princesas favoritas, olhem na última foto como ela é linda!!!

Dani, eu adoro você, sua filha é uma princesa linda, educada, tagarela e engraçada, foi um prazer conhecê-las, espero que possamos trocar nossas figurinhas por muito tempo. Obrigada pelo carinho comigo e deixar que a festinha da Gabi fosse publicada.

Eu adoro mostrar para vocês que é super possível fazer uma festa em casa cheia de charme!!

Tenham um domingo maravilhoso, nos vemos amanhã com uma festa de menina de cair o queixo e carros vintage para os meninos!

Beijos,
Lu
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas