Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

7 de agosto de 2014


Cookies and Milk


Oi amores,
Boa Noite!

Estava devendo essa festinha há alguns dias, mas meu pequenininho estava com a garganta ruim e com ele caidinho fico sem inspiração para escrever, certamente não escreveria como de costume. Estou muito feliz e aliviada por ele estar novinho em folha e saltitante pela casa. <3 <3 <3

Estou super feliz também em publicar essa decoração, desde a primeira vez que vi achei extremamente original, exclusiva, unissex - sim, com pequenas modificações pode ficar muito fofa para menininhas-, perfeita para festas ao ar livre, com estilo que passeou entre o vintage e o rústico, com colorido na medida. Achei muito especial, tão especial quanto o PH, o príncipe que inspirou essa festa linda, que é um guerreirinho!!!

Quem assina esse projeto é a Ioanna Saliveros a frente da I.C Eventos, uma decoradora super talentosa, simpática e carinhosa. Tenho uma recordação forte dela ajudando uma moça, com o pai ou a mãe - me desculpem, faz algum tempo - em estado terminal, muito doente, querendo realizar o sonho de se casar com a presença dele(a), sem condições, e foi ajudada pela Ioanna que com sua campanha, motivou várias outras pessoas de outras áreas a ajudar, foi lindo.



































Quero ressaltar alguns pontos especiais que não podem passar despercebidos: O tema é super exclusivo, vocês também podem escolher coisas que seus filhos adorem e que fujam do tradicional e criar um tema totalmente novo. Além disso a combinação do marrom escuro, marrom claro e vermelho ficou super linda e elegante. A papelaria personalizada casou perfeitamente com a proposta e os doces tão bacanas, a simplicidade dos bolos e as peças que compuseram o cenário, como o feno, o ursinho, as maletas, caixas forradas e demais acessórios, fecharam com chave de ouro, nos mostrando que uma festa vintage, com pegada rústica, com os elementos certos, combinam perfeitamente para um menininho de 3 anos anos. Tudo perfeito!

Uma outra coisa que reparei foi que o painel não tem nada que faça alusão ao tema ou nome do aniversariante e isso não se fez necessário porque letras enormes com as iniciais e a idade dele, assim como o tema da festa ficaram em cima da mesa, então não precisavam ter sidos colocados também no painel, ficaria over. Menos é mais pessoal!

Ioanna, parabéns por tudo, por ser uma pessoa do bem, ser uma mamãe super dedicada e uma profissional que mostra seu crescimento a cada projeto. Obrigada por topar participar do Criando e Contando. 

Beijos, com carinho,
Lu

1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas