Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

31 de julho de 2014


Pássaros para Laura


Todas as vezes que penso em festas de românticas, dignas de princesas, penso na Lala Petit. A Iara já é de casa e dentro do conceito com o qual trabalha, seguindo sua linha elegante e sofisticada, sempre trás belos projetos para alegrar nossas páginas. 

Pássaros para Isabela foi mais um desses seus projetos especiais que nos deixam babando com os detalhes e sonhando com o que vem a seguir!

Uma tendência que eu vejo começando a nascer, é essa linda brincadeira com o painel modular de MDF que vem sendo usado nas decorações e substituiu as antigas cortinas e paineis de lona. Ele que andava sendo forrado com tecidos nobres e lindos, vem ganhando sobreposições como essa, que nos lembrou uma cortina delicada de uma casa de campo, de onde podemos ver da janela, pássaros em um lindo e florido jardim. 

Quem cria um projeto de decoração, conta uma história nas entrelinhas se apropriando de cada detalhe para fazê-lo, estejam atentos aos detalhes para que possam ler, interpretar e entender. 


















A paleta de cores era predominantemente rosa, pontuada por uma delicada estampa floral e toques de verde água. Os pássaros de tecido e os detalhes com acabamentos em pérolas deram esse tom sofisticado e bucólico. Para fechar com chave de ouro, a mesa com o lindo bolo ganhou uma saia de tule para dar destaque e o tapete marfim, muito usado nos projetos da Lala Petit completavam esse cenário encantador. 

Obrigada Iara, por nos presentear mais uma vez com o seu bom gosto e talento!

Beijos, com carinho,
Lu


1

Um comentário:

  1. qual tecido que vc usou poderia me passsar o nome por favor?

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas