Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

18 de junho de 2014


Safári do Bernardo


Bom dia amores, como vocês estão? Por aqui está tudo bem, acordei muito animada para dividir com vocês uma festa maravilhosa!

Há algum tempo eu conheci  Renata mãe do Bernardo e ela já estava a todo vapor para a festinha dele, demonstrando sempre interesse por todas as novidades e muito capricho. O resultado vocês conferem hoje através das fotos do Sítio Eu e Você, onde aconteceu a festinha. Eu já conheci a boa fama do sítio e quando solicitei um orçamento no ano passado, fiquei impressionada com o serviço de buffet que eles oferecem, muito bacana!

Uma festa com tema safári em um sítio lindo, bem cuidado, tinha tudo a ver, combinado a uma decoradora de muito bom gosto, a Fernanda Frazão, e uma mamãe disposta a investir em itens lindos, a combinação não poderia ser nada menos do que bombástica. Da entrada já era possível perceber que muita coisa linda estava por vir, as crianças puderem ver um jipe e ganhar kits para ficarem como perfeitos excursionistas, o máximo.

Das coisas legais do meu carinho em cuidar desse nosso cantinho, estão as mensagens que recebo e quando a Renata me mandou o link para ver as fotos, contou que o blog foi importante durante o processo da festinha e que alguns fornecedores foram indicamos aqui, tem coisa mais especial?

Eu adoraria comentar todos os detalhes incríveis dessa decoração que contou com várias estações espetaculares, mas é impossível, achei tudo lindo e foram tantos, tantos, tantos itens que seria impossível, mas as fotos falam por si. 

Estão preparados para perder o fôlego?? Sejam Bem Vindos ao Safári do Bernardo!













































Estou completamente apaixonada por tudo, amei todas as estações, todas as plaquinhas indicativas que são uma escolha inteligente para a decoração interagir com os convidados, os doces, os personalizados, as lembranças, as atrações, os centros de mesa, enfim, uma festa desse tamanho, com essa riqueza de detalhes, traduz o quanto uma mãe é incansável em tornar o dia do seu filho inesquecível. 

Parabéns a todos os profissionais envolvidos em tornar o sonho da Renata e sua família em realidade, imagino as horas e horas e dedicação para que tudo ficasse impecável. 

Gostaria de agradecer a Re por ter enviado a decor para mim, por ser sempre carinhosa e simpática em suas mensagens, vê-se que é uma pessoa extremamente alegre!

Ela deixou um recadinho especial e já que falei tanto da festinha do seu filho, nada mais justo do que dar voz ao agradecimento dela:

"Bom...costumo dizer que Sonhos que sonhamos sozinhos ,são apenas sonhos, mas definitivamente, sonhos que sonhamos juntos, tornam-se realidade! 
Só tenho a agradecer a todo apoio do meu esposo e da minha família que se empenharam comigo na materialização deste sonho, e a todos os profissionais escolhidos a dedo que participaram da realização deste sonho!! 
Hoje posso dizer que o Safari do Bernardo foi mágico e mais lindo ainda do que eu mesma imaginei!!"


Logo, logo a Renata vai enviar a ficha técnica completa, preparem papel e caneta e não deixem passar nada, heim??

Estou animada pelos comentários de vocês, não economizem dedos e teclados, ok?? Conto com a participação de todos!

Beijos, com carinho,
Lu
5

5 comentários:

  1. a palavra é--->> INCRIVEL!!!!!!!!
    AMEI!LINDOOIIII

    ResponderExcluir
  2. Nossa não acredito ainda que perdi!! A festa da fazendinha já foi inesquecível e pelo visto essa foi D+++! Rê vcs merecem! Amo vcs bjs Marcela e Davi

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima essa festa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!! Quem fez esses Mickeyzinhos da mesa?

    ResponderExcluir
  5. Olá, a maezinha já enviou a ficha técnica? Obrigada Juliana

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas