Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

14 de junho de 2014


Mamãe Festeira: Monstrinhos


Que tal uma festa super colorida e alegre para comemorar o primeiro aninho do seu pequeno? Era exatamente isso que Pati França Prado, uma mamãe super festeira queria!

Essa decoração está prestes a comemorar 1 ano, já que a Pati está com tudo super esquematizado para o seu segundo projeto, o Safári do João Vicente, mas quando olhamos as fotos, foi tão fofa, que parece que foi ontem, dessas festinhas que os elementos não saem de moda, sabem??

O mais gostoso desse projeto é que a Pati planejou e executou tudo, ela montou essa festa linda e por isso estou dividindo com vocês hoje no meio orgulho, adoro essas mães mega talentosas. 

O Mamãe Festeira veio para mostrar que com os fornecedores certos, um plano de ação bem elaborado, bom gosto e disposição, todas as mães conseguem montar uma decoração linda. 

A seguir, algumas fotos do dia especial do João Vicente!











Vamos falar dos detalhes que amamos? A Pati pensou em tudo, a começar pela recepção dos convidados que desde a entrada da festa entravam no clima de alegria proposto.O caminho decorado com balões, lanternas chinesas e os displays dos monstrinhos e do aniversariante vestidinho de monstro deram show, fora que o local escolhido também era uma graça!

A mesa do bolo estava super colorida e o bolo apesar de tecido estava fofo e ainda ganhou um topo em biscuit mais fofo ainda!

Achei a ideia do painel criativa, mesclava balões, tecido e muro inglês, uma proposta diferente, para um tema diferente e cheio de charme. 

Duas coisas que adorei e para mim arremataram com chave de ouro, as mesas tão bem cuidadas dos convidados onde cada um ganhou uma sacola personalizada para levar as delícias da festinha e a mesa de lembrança onde você podia adotar o seu monstrinho, muuuuuuito fofa essa ideia!!! <3

Estou muito animada para ver o que ela vai aprontar para esse Safári. Pati está contando com a ajuda de sua mãe, que é igualmente talentosa e de gosto apurado, que inclusive confeccionou uma das lembrancinhas da festa. Como ela é minha cliente  - amiga, fofa mais que querida!! - da Consultoria Criando e Contando pela Web, estou por dentro de todas as ideias mirabolantes dela e não tem a menor possibilidade dessa decoração não ser um arraso!!

Pati, quero te agradecer pelo carinho, pela confiança, pela fofura diária e dizer que você é super especial para mim. Parabéns por ser essa mãe amorosa e dedicada para seus filhos lindos, a Maria e o João Vicente. 

E vocês, curtiram?? Espero que sim!

Beijos, com carinho,
Lu
2

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Lu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É una delicia ver um projeto q foi tao sonhado aqui nesse blog,q eu AMO!!!!
    Como ja te falei,continue criando e contando,pq vc e showwwww

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas