Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

28 de maio de 2014


Sonic


Fico imaginando a carinha das mães ao perguntarem aos seus filhos: "Filho, que tema você gostaria que fosse sua festa esse ano?" e eles respondem: "Sonic!", hahahaha. 

O que fazer? Por onde começar? Onde pesquisar referências?

Vocês lembram desse jogo? Eu era apaixonada e em casa tínhamos apenas um controle para dois irmãos, sendo um deles, apaixonado pelo jogo e extremamente focado em virar, virar, virar. Só falava nisso! 

Se não me engano - ainda estamos na fase da Peppa e do Super Why aqui em casa - o danado do porco espinho azul virou um desenho animado super fofo, tão fofo quanto ele e acho que as mães que estão pesquisando por referências para esse tema podem tentar assistir, para investir nessa versão super moderninha, mas acima de tudo, vocês estão no lugar certo porque a Pêpo&Lu criou um projeto lindo para esse tema e estou encantada com todas as ideias bacanas que a Isabela e Mila tiveram para essa festa, tão colorida e alegre. 















A ideia bacanérrima para centro de mesa!!!




Sou suspeita para falar do trabalho lindo que elas fazem, as duas são muito competentes e criativas, além de serem amigas queridas. Achei incrível ver os elementos do jogo transformados em scrap tão especiais. 

O trabalho da Bela é minucioso, são detalhes pequenos, feitos e colados um a um. O painel também é criação da Pêpo e é feito em feltro e tecido, uma obra de arte. Tive oportunidade de ser esse trabalho do painel pessoal por duas vezes e posso afirmar que é LINDO!

Espero que vocês mamães de meninos e decoradores tenham curtido e possam usar essa festa como uma super referência para criarem suas versões. =)

Beijos, com carinho,
Lu





1

Um comentário:

  1. Que encanto esta festa!!!Amei!!! Já estou mais elucidada uma vez que é um tema complicado para encontrarmos coisas.. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas