Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

27 de maio de 2014


Batizado de Menino


Há algumas semanas recebi um e-mail educado e carinhoso da Amélia Andrade - será que você tem parentesco comigo Amélia? Temos o mesmo sobrenome! rs - apresentando o trabalho sofisticado da Made of Paper, empresa especializada em desenvolvimento de identidade visual e assessoria de eventos.

O projeto que vamos ver hoje foi idealizado para um batizado com referência em azuleijos antigos. Após um tempo de pesquisa os detalhes foram definidos e o resultado você confere nas fotos a seguir. 
















Foi preparado, inclusive, um lugarzinho especial para que pudessem deixar recados ao bebê e sua família. 



Eu amo projetos bem cuidados como esse, podemos perceber o capricho em cada item milimetricamente acomodado em lindos acessórios de prata e vidro. Anjos, medalhas e tag adornaram doces e lembranças personalizadas com delicadeza. Um batizado digno de príncipe. 

Amélia, muito obrigada por ter escrito, adoro conhecer novos profissionais com um trabalho tão lindo. Percebi em casa palavra o amor pelo que faz e o cuidado para que tudo fique perfeito. Nos vemos em breve, com certeza! <3

Deixo essa linda inspiração para as mães que querem batizar seus pequenos e fazer uma decoração atemporal, que não dependa de um tema específico. 

Beijos, com carinho,
Lu
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas