Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

22 de maio de 2014


Princesa Adora Doll

Esse tema Princesa nunca vai sair de moda e me encanta ver como tem sido constantemente reinventado. Ainda que as cores sejam sempre tons suaves de cor de rosa, off white e dourado, decoradores talentosos investem em novas peças como essas lindas mesas douradas utilizadas pela querida Iara da Lala Petit. Seu bom gosto é indiscutível, não há uma decoração feita por ela que não seja absolutamente linda e rica em detalhes.  












O cenário era um castelo, as torres possuíam além de janelinhas coloniais, jardineiras floridas. O tecido forrava não apenas o painel como também compôs o cenário de chão. 

O que falar da ideia de fazer a letra do nome da aniversariante todo em flores? Perfeito!

Reparem nas mesas douradas, a saia de tule da mesa do bolo em destaque, os balões na medida certa, afinal, é um aniversário de criança, os personalizados decorados com laçarotes e pequenas coroas trabalhadas, carruagens de acrílico e metal acomodavam trufas e mini bolos de andares, bandejas adornadas por pérolas e doces impecáveis.

Não posso deixar de mencionar as mesas dos convidados com sousplats dourados, guardanapos de tecido, essa sobre toalha, também conhecida como cobre manchas baphônica, elegantérrima que eu amo e as cadeiras de acrílico. Muito bom gosto!

Para as mamães de princesas morrerem de amores e aproveitarem as inspirações, lembrando que é possível desenvolver um projeto rico em detalhes, sem exageros, excesso de móveis como temos visto constantemente em decorações e cheios de romantismo. 

Iara, obrigada, sempre, você é a gentileza em pessoa, adoro o seu trabalho, sou fã mesmo, adoro ter você aqui no Criando e Contando. 

Beijos, com carinho,
Lu

{ficha técnica: projeto, decoracao e lembrancas personalizadas - lala petit, cenário - mão francesa eventos, docinhos - lary doces, bombons amanteigados, pirulitos e bolo - doce alegria, Iluminação - moises iluminações, balões - baloon art e jorge diogo}
2

2 comentários:

  1. A delbalnda Ferreira19 agosto, 2014

    VOCE É PERFEITA!!!!! PARABÉNS BELISSIMO TRABALHO. SOU DE RECIFE E ESTOU ENCANTADA COM TUDO......
    BEIJOS,
    ADEL FERREIRA

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas