Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

21 de maio de 2014


Smash the Cake

Tem coisa mais divertida do que uma comemoração pré-festinha de 1 ano com direito a bolo e tudo?? Se você nunca ouviu falar do Smash the Cake - esmague o bolo! - ou ouviu mas não sabe exatamente o que é, vou te contar e mostrar as fofurices que podem ser feitas. 

O smash é um ensaio fotográfico feito para comemorar o primeiro aninho do bebê, no qual ele pode destruir com alto nível de fofura, caretas e gargalhadas um bolinho só seu.
Esse ensaio virou febre aqui no Brasil e é realmente muito divertido, porque o tema da festa do bebê pode ajudar a criar o cenário para essa brincadeira e todos, papais, fotógrafos e principalmente os bebês se divertem muito!

O Pedro fez seu smash com 11 meses sob os olhares atentos, amorosos e cuidadosos da Márcia e Edu da Doce Deleite Fotografia. Além de fotos lindas, nosso smash rendeu o vídeo mais fofo do mundo - mãe, coruja, vocês entendem, né? -. Clique aqui para assistir! 

Aproveito para dividir com vocês um ensaio lindo de Smash The Cake, feito para comemorar o primeiro aninho do Davi, um bebê muito delício lício que ganhou uma decoração super especial da Ana Paula Consolino, a frente da empresa Festejar. Em breve vamos conhecer um pouquinho mais do trabalho bacana que ela faz lá em Ubatuba.

O que mais me chamou atenção nesse ensaio foi a produção do cenário das fotos que ganhou muito elementos do tema Circo Vintage, nunca tinha visto um ensaio de smash tão produzido, na grande maioria das vezes os bebês usam uma roupinha super fofa, tem bandeirolas e toalhas forrando o chão, mas nunca um cenário tão completinho. Tenho certeza de que isso vai lançar moda entre as mamães. 










Quero agradecer a Ana Paula por ter escrito para apresentar seu trabalho e nos presentear com esse ensaio lindo e a mamãe do pequeno Davi, a Fabiani, que foi muito gentil e simpática e permitiu que eu publicasse a foto desse príncipe começando a farra com esse bolinho tão fofo!!!

Seu bebê fez um smash super diferente?? Divide conosco, escreva para criandoecontando@gmail.com, vou adorar compartilhar aqui no blog para inspirar as mamães que querem um ensaio único e criativo. 

Tenham uma ótima quarta! <3

Beijos, com carinho,
Lu

{créditos: cenário - festejar, fotografia - carol veloso fotografia}
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas