Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

29 de maio de 2014


Minnie Diva


O projeto de hoje é especial, é da Turma do Mickey, com foco na Diva Master de todos os tempos, Minnie. Acredito ter sido um desafio porque destacar a Minnie em uma festa com toda a turma, que a pedido da mãe, deveria ser colorida, não deve ter sido nada fácil, mas como a Tainá não é de brincadeira, rs, executou com louvor e trouxe feminilidade e encanto para a comemoração de 1 ano da pequena Stella. 

A Tai Zaluski Eventos é uma empresa nova, com pouquinho mais de 1 ano, mas comandada por uma pessoa experiente, criativa e disposta a fazer sempre o melhor, por isso, todos os projetos, dos menores aos mais elaborados, percebemos o carinho com os detalhes. 

Trouxe todos os detalhes dessa Minnie Diva cheia de charme, sob o olhar da fotógrafa Su Florentino.



















Achei a festa linda, adorei a proposta, adorei o tecido do painel, super chique e adorei essa Minnie totalmente diva feita pelo talentoso Joy Almeida. O bolo também estava um arraso e é de ninguém menos que Lica Lima, cake designer super competente e carinhosa que eu também tive a sorte de conhecer, e para fechar com chave de ouro, os arranjos do projetinho floral da Carla Flores que foi a cereja do bolo dessa linda decor. 

A Tainá é minha amiga pessoal, é uma pessoa que mora no meu coração e me orgulho muito do seu trabalho e dedicação. 

Espero que sirva como uma super inspiração para vocês!

Beijos, com carinho,
Lu
2

2 comentários:

  1. Amei!!!!!q festa mais alegre!!! Linda lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, parabens! Gostaria de saber quem confeccionou os brindes, como a bolsinha de lona da Minnie. Lica Lima arrasando como sempre!!!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas