Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

26 de maio de 2014


Frozen

O filme mais comentado dos últimos tempos, um tema escolhido por meninas e meninos, mães e decoradores pensando em como tornar esses sonhos realidade e nós aqui no Criando e Contando não poderíamos ficar sem uma inspiração, não é mesmo?

Confesso que andei vendo cada projeto do tema Frozen e observando com carinho todos os detalhes mas nenhum deles havia me feito pensar: "É essa!!!", até que eu vi as fotos da Imagine Scrap.

Essa não é a primeira vez que publico uma festa criada por eles, todas são marcadas por um ponto comum, os mega painéis impressos com identidade visual criada por eles e eu fiquei imaginando como, para esse tema, essa proposta encaixaria. Quando vi, achei perfeito.

Sob o olhar e ponto de vista dessa humilde palpiteira apaixonada por festas que vos escreve, a festa Frozen mais linda, clean, elegante, encantadora e charmosa já vista. Impossível dizer o que ficou mais bonito, se foi o painel que nos colocou dentro daquele lugar inacreditavelmente lindo, os dois aparadores na cor azul marinho literalmente quebrando o gelo, se foi a mesa da frente toda em tule branco ou se o toque de laranja de um dos cenários laterais. Jamais imaginei essa combinação e achei demais!

Vejam com seus próprios olhos!











A proposta desse tema é de que sejamos remetidos a um local frio e congelante, mas há todo um contexto então achei que a ideia da estação com o aparador coral aqueceu na medida certa a decoração, enquanto a outra estação com o lindo coração feito com fios de lã - tem DIY para fazê-lo! - que estava super romântica, fez o contraponto. 

Achei a identidade visual da festa super bonita, o bolo que eu sempre comento estava lindo, seguindo a proposta do projeto. Também não tinha visto um bolo no tema sem o Olaf lá no topo. Esse ganhou o castelo e a base tinha além de um arabesco delicado, um coração de flores. Amei!

Parabéns mais uma vez a Imagine Scrap por esse projeto tão especial e agradeço muito por toparem participar aqui do Criando e Cotando!

Vocês curtiram? O que mais chamou atenção nesse projeto? Os pequenos toques de cor fora da paleta azul os surpreenderam? Quero saber o que acharam!

Beijos, com carinho,
Lu


Aproveitando o sucesso dessa publicação, aproveito para dividir com vocês mais alguns detalhes impressionantemente lindos criados pela Imagine Scrap para compor essa decoração. As lembranças e os personalizados foram mais que especiais. 

Sei que vocês, assim como eu, querem ver as lembranças e fofuras para terem ainda mais inspirações na hora de escolher os itens que vão compor suas decorações.




Bottons



Caixa de lembrança para os adultos






Caneca e chocolate em pó para chocolate quente. Adorei a ideia!








CD com a trilha do filme com encarte para colorir. Fofo demais!












Estou apaixonada por essa latinha mint to be!


Alguns dos doces lindos!

O que é esse big cake com esses corações aramados de chocolate branco?






Por ultimo, mas não menos importante, 3 detalhes para terminarmos de babar nessa festa maravilhosa!!

Centros de mesa


Detalhes da arte desse painel tão especial


Encantada com essa passadeira


Espero que tenham gostado!!

Beijos, com carinho,
Lu
3

3 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas