Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

2 de abril de 2014


Rei Davi


Começamos essa linda quarta-feira de sol com uma super inspiração para os menininhos comemorarem em grande estilo. 

Existem várias possibilidades para esse tema, certamente a mais de rapazinho é a que veremos a seguir em tons de vermelho, azul branco e dourado. Realeza feelings total! =)

O projeto é assinado pela Camila Atan do Pink Limonada Festas, ateliê que eu adoro e já virou VIP aqui no Criando e Contando. 















Uma coisa que eu adoro no trabalho da Camila é que ela cuida de todos os detalhes, inclusive esse trabalho lindo dos bonequinhos de feltro do painel - posso ficar com eles?? - e da mesa são dela, ela mesma faz. A proposta é tão completa que ela cuida desses feltros impecáveis à papelaria personalizada. 

Além disso, o atendimento é ótimo, ela é uma pessoa muito profissional, solícita, alegre e carinhosa. Ser bem atendido é um dos requisitos principais quando decidimos fechar com um fornecedor, não é mesmo?

Essa decoração dispensa comentários, a beleza e delicadeza falam por si. Tudo na medida certa! <3

A notícia boa é que vou poder conferir o trabalho da Camila bem de pertinho em dose dupla, logo mais conto essa novidade para vocês.

Ca, obrigada mais uma vez!

Beijos, com carinho,
Lu



2

2 comentários:

  1. Lu, como posso retribuir tanto carinho e confiança?! Você é uma querida mesmo e todo o sucesso do blog sem duvida se deve a esse atendimento impecável que você tem conosco!!! Te agradeço demais! Sem dúvida, é uma alegria sem igual estar neste blog tão conceituado e respeitado! Um beijo especial!

    ResponderExcluir
  2. Qto custa esta mesa p alugar....e aonde vcs estão localizados

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas