Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

3 de abril de 2014


Páscoa


Há poucos dias dessa data tão especial que é a Páscoa, preparei essa publicação com todo carinho para vocês. Independente de crenças e religiões nosso melhor papel é entender e respeitar o próximo, com isso, vou contar para vocês o significado dessa data tão importante.

A Páscoa é a data em que os cristãos comemoram a ressurreição de Jesus Cristo e os judeus comemoram a libertação de seu povo que era escravizado no Egito. Muito mais que ovos e coelhinhos, que possamos transmitir aos nossos filhos o real significado dessa data tão linda! <3

Antes de mostrar para vocês as inspirações que pesquisei para capricharem montando uma mesa bem fofa e colorida em suas casas, olhem que bacana o que a Nana da Nesta Data Querida dividiu conosco no blog dela. Logo mais vamos falar da Nana aqui e do seu trabalho lindo.





Festas com temas como esse combinam tanto para meninas como para meninos, seja para comemorar o chá de bebê, o batizado que não precisa obrigatoriamente ter anjos como tema e até mesmo o aniversário de 1 aninho, que merece todo lúdico e fofura que houver.

Selecionei esses dois projetos bem diferentes para mostrar uma decor com o nosso jeito brasileiro de ser e uma outra de estilo americano. As duas são lindas, coloridas e românticas, mas as decorações americanizadas, digamos assim, são mais enxutas, nós gostamos mais de balões, tecidos, cores e elementos na decoração.






Para quem assim como eu, ama bolos, esses são puro amor, das opções mais divertidas as mais românticas do mundo! rs








Puro amor! <3









Adorei a sacolinha!






Cakepops

Fofo para lembrança e até para centrinho de mesa





Espero que vocês tenham curtido ler essa publicação e ver as fotos assim como eu curti demais pesquisar tudo isso especialmente para dividir aqui. 

Aqui em casa estou planejando uma mesa bem fofa, simples, só com o que tenho a disposição, para fotografar o Pedro comemorando, espero conseguir fazer e claro, vou vir aqui mostrar os detalhes, me aguardem. 

Vocês estão pensando em alguma coisa diferente e divertida para fazer com as crianças? Que tal uma caça aos ovos? Mesmo dentro de casa, com pistas e pegadinhas a brincadeira será uma delícia!

Beijos, com carinho,
Lu

{créditos: pinterest, gnt, www.tipss.com.br, mundo das tribos, kara's party ideas, palpitedeluxo.com.br, www.babaemoca.com.br}
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas