Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

3 de abril de 2014


Preparativos Lulu


Tenho uma super novidade para dividir com vocês hoje, a Adriana da Preparativos Lulu, responsável por lindos projetos de decoração e papelaria inaugurou no dia 27/03 um espaço especial para receber suas clientes com todo carinho. 

Para as mamães de Campinas/SP, o atendimento é feito com hora marcada e o contato pode ser feito através do e-mail: contatolulu@hotmail.com ou pelo telefone: 19 2515-1855. 

A Preparativos Lulu criou a Lulu Celebrate e está com pacotes promocionais para decorações em salões que possuam estrutura. Eles são partir de R$800,00 para 30 pessoas. Para maiores informações, não deixem de entrar contato!

Se vocês não são de São Paulo e adoraram o trabalho da Adriana, não se preocupem, ela trabalha com personalizados que podem ser enviados para todo o Brasil. Olhem esses pacotes que bacanas:






Agora, um pouco mais sobre o lindo ateliê, onde podemos conferir várias fofuras. Ficou super bem cuidado, charmoso e organizado!
















Quem é festeiro deve sonhar com o dia de ter um ateliê para organizar seu acervo e receber seus clientes de maneira especial. Com certeza Adriana realizou um sonho que vai possibilitá-la realizar os de muitas mamães e pequeninos que desejam projetos especiais. 

A super novidade é que ela atende Campinas e região, então mamães de lugares um pouco mais distantes, podem ter um projeto feito por ela!

Para os que ainda não conhecem o trabalho da Preparativos Lulu, amanhã vamos conferir uma festa linda, sintam o tema: As aventuras de Pedrinho. <3

Beijos, com carinho,
Lu
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas