Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

20 de março de 2014


Só um bolinho


Olhem que delícia de dica que vou dividir com vocês hoje: Só um Bolinho!

Essa ideia genial nasceu no coração da Designer Camila Pontes, a frente da Camila Pontes - Ilustração e Design, uma profissional extremamente talentosa, dedicada e estilosa em suas criações. 

Camila é estudiosa e está sempre em busca de aprimorar seu trabalho, que é impecável. Pude comprovar de perto no aniversário do Pedro pois ela personalizou canecas de porcelana e lapelas com corte especial para nós e ficaram a coisa mais linda!

Como eu não deixo passar uma novidade bacana sem que venha dividir com vocês, pedi a Ca que explicasse um pouco mais sobre esse projeto:


"Bom, esse projeto estava no meu coração há muito tempo! Sempre via o dilema das mamães que querem fazer uma Mini festa, mas não sabem por onde começar...



Estudando os produtos que mais pedem e os que deixam qualquer mesa super linda bolei um kit com tamanho ideal para até 20 crianças.
O kit contém: - 20 convites - 20 caixinhas (que podem ser de até 2 modelinhos) - 30 Toppers para docinhos - 1 big topper para bolo - 5 palitinhos para centro de mesa - 20 canudos de papel - 20 latinhas 5x1 Desenvolvido em qualquer tema!"



O mais bacana gente, é que ela personaliza em grande estilo, não é porque é 'Só um 

bolinho' que não vai ter toda bossa e pompa que uma comemoração merece, não é??


Confiram as fotos:









Achei a ideia linda para quem quer fazer uma comemoração na escola, com os amigos da pracinha e até mesmo em casa. 

Podemos ver que ela caprichou muito nesse projeto e para maiores informações, add a Camila no face e curtam a fanpage.

Ca, parabéns por mais esse trabalho lindo, sou fã das suas ilustrações e agradeço o carinho de sempre comigo!!


Beijos, com carinho,
Lu





2

2 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas